Kelly Clarkson está sendo processada por dívida de quase R$ 6 milhões

Publicado em 29/09/2020 20:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kelly Clarkson está sendo processada por sua empresa de gestão por comissões não pagas. De acordo com a ação movida pelo Starstruck Management Group na terça-feira (29 de setembro) no Tribunal Superior de Los Angeles, a cantora, treinadora do The Voice e apresentadora de talk show deve mais de US $ 1 milhão em comissão não paga. (quase 6 milhões de reais na cotação atual).

A Variety relata que o processo afirma que Clarkson pagou a Starstruck $ 1,9 milhão em comissão por seu trabalho na televisão em 2020, mas ainda deve $ 1,4 milhão à empresa e deverá pelo menos $ 5,4 milhões até o final do ano. A ação alega, portanto, que ela violou um contrato oral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Tim Maia volta à vida em apresentação ao lado de Ivete Sangalo

Kelly Clarkson e Starstruck não têm um contrato de gestão por escrito, conforme o tipo de notas de processo; em vez disso, em 2007, o advogado e gerente de negócios de Clarkson negociou o acordo verbalmente, e ela o confirmou por meio de um telefonema. No entanto, ela tem pago regularmente as comissões da empresa de acordo com aquele acordo verbal até agora.

Ao longo de aproximadamente 13 anos, Starstruck transformou Clarkson em uma mega superstar. Apenas a título de exemplo, Starstruck foi fundamental para ajudar Clarkson a alcançar o sucesso em termos de vários álbuns de sucesso, várias vitórias e indicações ao Grammy, seu papel em programas de televisão populares como The Voice e seu próprio talk show“, diz o processo. “Trabalho árduo e dedicação, Clarkson decidiu que vai parar de pagar à Starstruck o que é devido contratualmente. “

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio