Kelly Clarkson lembra o dia que ficou tão “chapada” que esqueceu as próprias músicas

Publicado em 28/12/2020 16:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em recente entrevista, Kelly Clarkson compartilhou uma história hilária de quando uma visita ao dentista a fez esquecer as suas próprias músicas.

A intérprete de “Underneath the Tree” recebeu a atriz Kaley Cuoco em seu programa, o ‘The Kelly Clarkson Show’. E as duas artistas se divertiram ao trocar histórias de quando sofreram “blackout” – ou seja, quando acordaram no dia seguinte sem se lembrar do que fizeram na noite anterior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava na farmácia cuidando de algumas receitas porque tinha ido ao dentista no dia anterior”, relembrou a apresentadora do talk show. “E olhei para a minha mala e tinha todas essas caixas de joias e fiquei tipo, ‘Mas que raio? Porque tinha literalmente cinco ou seis grandes caixas de joias na minha mala. E eu disse: ‘Será que roubei a casa de alguém?’”.

Então, a assistente de Clarkson revelou que elas foram às compras e jantaram em seguida. “Passei a noite toda acordada, andando por aí e não me lembro”, exclamou ela.

Foto: Reprodução

 VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

No início daquele dia, Clarkson ensaiou com a sua banda. Quando o efeito do medicamento se passou, a artista ficou sabendo que tinha dito à sua banda que não se lembrava das suas próprias canções. “Eu estava sentada numa cadeira como esta [inclinada para trás], usando um óculos de sol. Eles estavam tocando e eu com um microfone ‘Essa não é a minha canção’”, contou rindo.

“Eu estava tão chapada do dentista”, acrescentou ela. “O que é que o dentista me deu?”.

No final da aventura, Clarkson concluiu que comprou belas joias para si mesma e isso é tudo o que importa.

Assista a entrevista completa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio