Kelly Clarkson pode ter que pagar R$2,3 milhões por mês ao ex-marido; saiba motivo

Publicado em 01/12/2020 10:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-marido de Kelly Clarkson, Brandon Blackstock, consultou a lei para pedir uma grande quantidade de pensão alimentícia da cantora, mesmo ela tendo a guarda dos filhos – e é possível que permitam que ele consiga, de acordo com o Hollywood Life.

A cantora pode acabar pagando US$ 135.000 (716 mil reais) por mês para Brandon por causa de sua alta renda e “diretrizes” do estado da Califórnia, segundo a advogada da família, Kelly Chang Rickert.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como dito antes, ela tem a custódia primária de seus filhos, River Rose e Remy, de 6 e 4 anos, respectivamente. Porém, seu ex supostamente está pedindo mais $ 300.000 (1.591.140 reais) por mês em pensão alimentícia, além dos $ 135.000.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Ele ainda está qualificado para receber o que está pedindo por causa do salário máximo dela, mas esse valor pode mudar ao longo dos anos, dependendo de sua “capacidade de ganho”.

Quanto ao motivo pelo qual Brandon estaria pedindo essa quantia por mês em pensão alimentícia, a advogada explicou que “ele está apenas indo para a extensão total da lei”.

“Eles provavelmente vão negociar algo, porque talvez a renda dela vá para cima e para baixo, para cima e para baixo. Se ela tiver um ano ruim, como nenhum royalties [direitos de imagem, som, etc] ou algo assim, então vai cair, então eles vão negociar algo”, afirmou.

FOTO: Reprodução

Um acordo pré-nupcial também é um grande fator quando se trata de pensão alimentícia. “Todo mundo que vai se casar na Califórnia precisa de um acordo pré-nupcial porque você está pagando muito em pensão alimentícia”, acrescentou.

“Eles foram casados ​​por sete anos, então ela vai pagar três anos e meio de pensão alimentícia”, ela continuou. “Mas a pensão alimentícia é paga até os filhos terem 18 anos”.

FOTO: Reprodução

E revelou: Não sabemos o que aconteceu para terminar o casamento, mas mesmo que ele tenha sido infiel, ela ainda terá que pagar porque não importa”.

Kelly Clarkson e Brandon Blackstock se casaram em 2013 e se divorciaram em 4 de junho de 2020. O motivo da separação não é conhecido no momento, mas foi um choque para o público, já que o casal era conhecido por ser tão aberto sobre sua felicidade e amor um pelo outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio