Kelly Clarkson rebate seguidor que diz que seu casamento ‘não funcionou’ por causa de seu trabalho

Publicado em 13/08/2020 21:49
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kelly Clarkson está se defendendo como mãe trabalhadora depois que um seguidor disse que seu casamento “não funcionou” por causa de sua agenda lotada.

Quando um usuário do Twitter disse “não é de admirar que seu casamento não tenha funcionado” em resposta à substituição de Simon Cowell como jurado do America’s Got Talent esta semana, Clarkson rebateu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uau”, Clarkson, de 38 anos, escreveu no Twitter. “Envergonhar uma mulher que tem uma ótima ética de trabalho, é uma ótima mãe e que se adianta e preenche quando um amigo pede um favor porque é isso que as ‘boas garotas do interior’ fazem … isso não pode ser quem você é no fundo.”

“Tenha mais fé no seu coração”, acrescentou ela. “Mire mais alto, por favor.”

Clarkson é mãe de River Rose, de 6 anos, e de Remington “Remy” Alexander, de 4 anos, ambos com Brandon Blackstock. A intérprete de “Since U Been Gone” pediu o divórcio de Blackstock em junho, após quase sete anos de casamento.

VEJA TAMBÉM: Grávida! Esposa de Ed Sheeran espera o primeiro filho do casal

A ex participante do American Idol atuou como jurada convidada nesta semana, enquanto Cowell, de 60 anos, continuou sua recuperação de uma cirurgia nas costas depois de cair de uma bicicleta elétrica no último fim de semana.

Uma fonte disse à People na última segunda-feira (10) que o produtor executivo estava de “bom humor” e “andando de novo o máximo que pode”.

Na terça-feira (11), Clarkson brincou sobre emular a reputação de difícil de Cowell em um vídeo compartilhado no Instagram, dizendo que ela estaria trazendo “country” para o show porque ela tem o “pior sotaque britânico do universo”.

“Está quase na hora do show! Preparando-se para assumir o lugar de @SimonCowell! Eu realmente preciso trabalhar no meu sotaque britânico … ??”, escreveu na legenda do vídeo. “Estou ansiosa para assistir a todos os atos!”

Em junho, Kelly Clarkson se abriu sobre os desafios da maternidade, reconhecendo que, embora às vezes seja “opressor”, “não há maior dom”.

“Você será inspirado a fazer todas essas coisas mágicas com seus filhos. Faça coisas que você nunca fez antes. Experimente coisas que você nunca fez antes”, disse ela durante um chá de bebê virtual para novas e expectantes mães. “É uma experiência incrível ser mãe. Eu sei que pode ser opressor, mas é tão incrível. Você não está apenas moldando suas pequenas vidas – está mudando você no processo também.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio