Kelly Clarkson revela possível motivo pelo qual se divorciou

Publicado em 24/11/2020 22:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora de talk show Kelly Clarkson revelou o que aprendeu em 2020 e pareceu explicar o possível motivo que a fez se divorciar de Brandon Blackstock.

Kelly tem plena consciência de que o que não mata a torna mais forte. A musicista está refletindo sobre sua tumultuada 2020, que ela anteriormente chamou de “incêndio no lixo” e “montanha-russa emocional“, para dizer o mínimo. E parece que um de seus pontos mais baixos do ano – divorciar-se do ex-marido  Brandon Blackstock – a tornou mais forte, ensinando-lhe uma importante lição de vida sobre o crescimento pessoal. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu talk show nesta terça-feira, 24 de novembro, Kelly respondeu: “Estou grata em 2020 pela lição que aprendi sobre eu mesma“. Ela passou a dar  uma explicação sincera  que aludia a uma possível razão pela qual ela se divorciou de Brandon, em junho .

Mesmo aos 38 anos, sinto que estou sempre mudando e progredindo no bom sentido. E sempre quero ter certeza de que estou sendo a melhor versão de mim mesma“, disse Kelly aos telespectadores do The Kelly Clarkson Mostrar .

VEJA TAMBÉM: Novo Freddie Mercury? Bêbado canta hit do Queen em viatura da polícia

Ela explicou que sua mãe, Jeanne, deu a ela um conselho inestimável que ela manteve perto de seu coração durante a precipitação radioativa. 

Minha mãe me diz desde que eu era criança: você é quem está perto de você”, disse Kelly. “Você quer ter certeza de que está cercado por pessoas que também querem ser as melhores versões de si mesmas e também querem um bom objetivo comum para todos, não apenas para elas, certo?”

(FOTO: Reprodução)

Ela continuou: “As pessoas, tipo, podem ser ruins para você em um determinado momento. E eu acho que todo mundo diz, ‘Oh, bem, isso significa que eles são ruins.’ Bem, não significa necessariamente isso, apenas significa que você está em caminhos diferentes. E acho que está tudo bem. Todo mundo está em uma curva de aprendizado diferente.”, finalizou Kelly Clarkson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio