Kelly Clarkson se defende após tingir o cabelo da filha de 6 anos

Publicado em 04/08/2020 19:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kelly Clarkson atualizou o penteado de seu filho River no fim de semana. A cantora de 38 anos e apresentadora de um programa de entrevistas revelou que ela havia acrescentado uma faixa roxa ao cabelo da menina de seis anos em um tweet no sábado.

“Eu coloquei uma mecha roxa no cabelo da minha filha hoje e juro que ela acha que ela é tão legal quanto uma princesa agora“, começou, adicionando um emoji de rir. “Cheio de violão, cantando no alto de seus pulmões, é isso que está acontecendo ...”, continuou o tweet da mãe de dois filhos. ‘[E] antes que eu seja atacada por ser a pior mãe de todos os tempos, é tinta orgânica segura‘ ‘, concluiu a cantora e compositora, acrescentando um emoji de revirar os olhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

A cantora pediu o divórcio do marido Brandon Blackstock em junho, depois de sete anos de casamento. E agora, de acordo com documentos judiciais obtidos pelo The Blast, Brandon concordou com o pedido do cantor de 38 anos de compartilhar a custódia de River Rose, de seis anos, e Remington Alexander, de quatro anos.

(FOTO: Reprodução)

Kelly Clarkson também pediu apoio conjugal e a implementação do acordo pré-nupcial do ex-casal. E em resposta, Brandon – que também tem Seth, 13, e Savannah, 18, de um casamento anterior – marcou a caixa de ‘outro’ e ‘reservado’, o que sugere que isso é algo que ele está disposto a discutir.

A agência de notícias também relata que não havia razão para a separação, simplesmente que o relacionamento ‘seguia seu curso’. Kelly e Brandon também deixaram a data de sua separação como ‘To Be Determined’. O hitmaker ‘Since U Been Gone’ citou ‘diferenças irreconciliáveis’ como a base legal para o divórcio em seu processo e também pediu que legalmente mudasse seu nome de Kelly Blackstock para Kelly Clarkson. O ex-casal começou a namorar em 2011 e deu o nó em 2013.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio