Kelly Clarkson terá talk-show na TV norte-americana, veja o suposto cenário

Publicado em 07/08/2018 18:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de consolidar uma carreira na indústria da música, Kelly Clarkson pode estar com as malas prontas para o mundo da televisão. A cantora terá seu próprio programa na TV norte-americana, segundo o site “The Hollywood Reporter”.

O programa de Kelly Clarkson será um talk-show feito em parceria com a NBC, uma das maiores emissoras dos Estados Unidos. A produção será exibida nas manhãs e será vendida para as emissoras filiais locais poderem exibirem independentemente do canal de rede. Este é o mesmo modelo de exibição do “The Ellen DeGeneres Show” nos Estados Unidos, por exemplo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O piloto já estaria sendo filmado e um cenógrafo postou alguns registros do possível cenário. Confira abaixo:

Nas imagens exibidas, é possível ver que o cenário terá uma parede exibindo discos de ouro e platina de Kelly Clarkson. A previsão de estreia do novo programa é para 2019. Vale lembrar que recentemente, Kelly Clarkson já atuou como apresentadora a frente da última edição do Billboard Music Awards.

Desde que venceu a primeira temporada do reality musical, a cantora lançou oito álbuns de estúdio e vendeu mais de 25 milhões de cópias ao redor do mundo.

VEJA TAMBÉM: Trilha sonora do novo Rei Leão cantada por Beyoncé é “fake news”

A artista segue como contratada da NBC sendo a atual técnica vencedora do The Voice. Seu nome foi confirmado para a próxima temporada. A cantora despontou para carreira artística no ano de 2002, quando consagrou-se como vencedora do American Idol. 

Cee-lo Green voltará ao The Voice dos EUA como conselheiro de Adam Levine

Nesta segunda-feira (dia 06), foram divulgados os nomes dos conselheiros dos técnicos da 15ª temporada da versão estadunidense do The Voice. Com as gravações na fase das batalhas, um antigo jurado do programa voltou a tona: o cantor Cee-Lo Green.

O cantor, vale lembrar, foi jurado de quatro temporada do reality musical e mais recentemente fez um show no Brasil com IZA realizado na última edição carioca do Rock in Rio.

O técnico Adam Levine é quem irá poderá contar com uma “mãozinha” especial de Cee-Lo Green.

Já Blake Shelton que é o jurado com mais vitórias na história do reality contará com os conselhos do cantor country Keith Urban, que vale lembrar já foi jurado do American Idol.

Já a cantora revelada no American Idol, a retornante Jennifer Hudson terá a ajuda da cantora Halsey (do hit “Closer” dos The Chainsmokers).

Já Kelly Clarkson, atual jurada vencedora do programa e primeira vencedora do American Idol contará com os conselhos do cantor country Thomas Rhett.

A 15ª temporada do The Voice EUA tem estreia marcada para o dia 24 de setembro, no canal NBC nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio