Confira

Kelly Key afirma que sofre preconceito por ter doença de pele

A cantora tem psoríase, doença de pele em que há coceira e descamação

Publicado em 27/04/2021 21:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu canal no YouTube, Kelly Key abriu o jogo sobre sua psoríase. Em um vídeo publicado nesta terça-feira (27), a cantora disse que sofre preconceito por ter a doença de pele. Segundo ela, o problema a ajudou a diagnosticar outras questões sobre seu corpo, como intolerância a glúten.

“A psoríase me levou às outras descobertas. Meu caso agravou, as lesões ficaram muito maiores. Como elas foram aumentando ao longo desse processo, isso chamou nossa atenção. No início, eu já tinha uma dermatite seborreica na cabeça. Alguns fatores de estresse a aumentavam. Foi uma surpresa ainda por cima a psoríase ter agravado tanto. A partir dela a gente descobriu intolerância ao glúten, à lactose e a outros alimentos porque eles acabaram potencializando essa minha inflamação sistêmica”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora disse que muitos acreditam que a psoríase seja contagiosa e ela acaba sendo discriminada. “Quem passa pelo mesmo que eu sabe que é desesperador. A psoríase é desmotivante, leva a gente para lugares muito chatos e perigosos da gente ficar, como depressão. A gente sofre o preconceito das pessoas também porque acham que é contagioso”, completou Kelly Key.

Assista:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio