Após revelar câncer, Kelly Key posa com curativo e mostrando tanquinho

Publicado em 15/05/2020 16:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Kelly Key no começo desta semana revelou através do seu Instagram que tem enfrentado uma luta contra um câncer de pele.

Nesta quinta-feira (14), a artista postou uma foto, onde é possível observar um curativo em seu rosto. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela usou uma blusa preta levantada mostrando sua barriga trincada e uma calça com estampas da Disney para posar na frente das câmeras em um momento descontraído.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Kelly Key falou sobre um desastre que aconteceu no momento do registro.

“Bom diaaaa. Acordei disposta hoje! Muito armário para arrumar. Na hora da foto o celular caiu no chão… com o susto, derrubei café no chão também. Usei um filtro para dar um ar artístico na minha figura matinal… Cabelo com óleo da noite ainda, a famosa #umectacaocapilar (hoje é dia de lavar!), a caneca que veio na minha cesta de café da tarde de dia das mães (virou minha preferida… ), minhas estrias maternais… O curativo no rosto… Os dedinhos em dois… A blusa dobrada não só para me exibir (porque abdômen seco durante a quarentena é quase impossível), mas também, porque minha blusa é completamente transparente (vou ter que trocar) é claro… Minha calça bafonica desta vez do Mickey (comprei na mesma loja e na mesma viagem que comprei a do anão…)”, escreveu na legenda. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio