Kelly Key dispara sobre relacionamento abusivo: “Livramento”

Publicado em 11/07/2020 16:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Kelly Key começou sua carreira muito nova, quando tinha apenas 16 anos. Mais precisamente na Globo, como apresentadora do programa “Samba, Pagode & CIA“. Poucos anos depois, assinou contrato com a Warner Music, onde gravou grandes sucessos, como “Cachorrinho”, “Baba”, entre outros.

Nesta sexta-feira (10), a loira lançou o sétimo álbum de sua carreira, regravando grandes sucessos, com parcerias incríveis, e também, algumas músicas inéditas. Entretanto, “Cachorrinho”, que se trata de uma relação abusiva, a musa não pode colocar no disco, por conta de questões burocráticas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

A música foi escrita por Kelly Key, e conta a história real de um relacionamento abusivo que a loira viveu no passado. Numa época onde não era tão falado, como nos dias de hoje.

“‘Cachorrinho’ é muito atual, o que é uma pena, e a gente vem incentivando a mulher a se posicionar para que isso não mais aconteça. A gente já vem conquistando muitas questões, mas essa é uma que ainda pesa bastante e nos entristece muito. Óbvio que não consegui impor limites e esse relacionamento foi por água abaixo. E que bom que ele terminou. No início a gente não entende bem por que ele termina, mas depois a gente vê que foi um livramento e isso é muito bom“, disse a cantora sobre a música.

https://twitter.com/biabizobi/status/1280273547785572352?s=20

Ouça o álbum completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio