Kelly Key é criticada depois de postar foto nua ao lado de filho

Publicado em 03/07/2020 01:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Kelly Key postou em seu Instagram, uma foto onde estava tomando banho ao lado do seu filho caçula, e o cachorro.

Porém, a foto que deveria ser sobre um momento fofo e de descontração em família, acabou sendo mal visto por algumas pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amo suas fotos mas achei a postagem um pouco exagerada. Seu banho é sua intimidade, expor você e seu filho é demais, me perdoe a intromissão“, escreveu uma seguidora, que acabou sendo criticada por vários internautas.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Também teve quem saiu em defesa de Kelly. “Aqui todos nós tomamos banhos com nossos filhos e tão comum pra nós que se alguém troca roupa na frente deles eles nem sensura ou olha com outro olhar. São um de 6 outro de 4 anos não tem malícia nenhuma acha tudo muito natural,eles vão crescer sem curiosidade sem malícia isso é muito bom“, disse uma seguidora. “Também tomo banho com meu filho, e se ele quiser tomar banho comigo até quando ja for adulto, eu acharei normal. Cada um cria o filho da maneira que acha correta. Eu amo essa intimidade.“, comentou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio