Kelly Key empina o bumbum no alto com micro short

Publicado em 31/05/2020 15:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O TikTok está muito em alta em tempos de pandemia e isolamento social, Kelly Key é uma das famosas pioneiras no uso da nova rede, ela posta diariamente vários vídeos divertidos, sozinha e também com a família.

Ao som de uma música pop, a cantora desceu até o chão e mostrou as belas pernas, ao levantar seu bumbum para o alto de um jeito muito sensual mostrando o quão sexy a cantora é.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um dos comentários, um fã reagiu: “Pensa numa mulher linda… agora multiplique por 3. É a Kelly”. “Quanto mais passa o tempo você fica mais linda… Parabéns”, disse outro

Mas, nem tudo são flores no perfil de Kelly Key. Há algumas semanas, ela publicou uma dublagem falando sobre o amor da sua vida e acabou mostrando algo demais com seu marido.

“Com vocês, meu verdadeiro amor. Meu príncipe, meu sonho ganhou vida”, disparou a cantora, ao abrir a porta do banheiro de casa e mostrar Mico Freitas fazendo o “número 2”.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Ele estava com as roupas abaixadas e acabou deixando todo o bumbum à mostra, alguns seguidores da cantora criticaram o vídeo.

Na legenda, a cantora escreveu: “Para vocês verem como ele é sensual fora do Instagram”. Nos comentários, uma fã rebateu: “Tudo tem limites,não acho legal isso não”.

“Eu curto os vídeos dela, mas esse achei desnecessário”, apontou outra seguidora. “Gente. Quem tem limite é município”, defendeu uma.

“Eu vejo mil vezes e ainda não acredito que ela fez isso”, afirmou uma terceira, incrédula. “O perfil é dela, ela posta o que quiser, só excluir se não quiserem ver, simples!”, defendeu mais uma.

“Violar a privacidade de alguém a troco de likes?? Mesmo que seja em comum acordo, mas achei desnecessário, penso que temos que ter bom senso”, criticou outra.

Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio