Kelly Key fala sobre intimidade com marido na quarentena

Publicado em 16/06/2020 10:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kelly Key está casada há mais de 15 anos com Mico Freitas, e juntos tem dois filhos. Ao contrário de inúmeros casais famosos, ela está curtindo passar os dias com o marido e os filhos.

Em uma entrevista concedida à revista Quem, ela deu detalhes e chegou a comparar a fase inicial do relacionamento com os dias de hoje. “Muitas pessoas têm falado deste problema da convivência mais intensa dos casais na quarentena. No meu relacionamento sempre foi assim. Quando comecei a namorar o Mico, quase 20 anos atrás, ele ia nas viagens comigo. Foram cinco anos direto. Depois disso, comecei a diminuir a frequência de trabalho para ter mais tempo para a família e ajudar mais nas tarefas diárias”, disse Kelly.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após ser chamada de cobra por Ludmilla, fãs de Anitta contra-atacam e pedem “ajuda” de Cardi B

Para a cantora um dos segredos essenciais para que consiga um relacionamento satisfatório é, claro, tentar se colocar no lugar do outro. “O maior desafio de uma relação a dois de tantos anos é entender a vida do outro como se fosse a nossa também, essa coisa de abrir mão de algumas coisas para estar junto. É uma via de mão dupla. Em vários momentos eu tenho que pensar nele e ele em mim”, justificou.

Sobre os momentos entre quatro paredes e partindo para as famosas relações íntimas, Kelly Key destaca a valorização dos momentos a sós. “A dica para não cair na rotina é se reinventar. Não é porque você está em casa o tempo todo que tem que ter o desespero. Quantidade não é qualidade. Tem que investir em momentos bons a dois e não ficar só na questão do relacionamento intimo. Tem que focar no convívio e pensar no relacionamento a dois, que pode gerar frutos positivos no sexo”, aconselhou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio