Kelly Key gravou momento íntimo com marido na cama e banheiro; veja!

Publicado em 30/12/2020 14:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais lidas do ano – Retrospectiva 2020

No período da quarentena, a cantora Kelly Key fez seu marido, Mico Freitas, se tornar protagonista de vários vídeos em seu perfil no TikTok, mas sem o aval total dele. Em maio, a musa mostrou sua intimidade com o maridão, em um vídeo gravado diretamente da sua cama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela já havia mostrado Mico no banheiro, mas, desta vez colocou uma música agitada enquanto ele estava dormindo e, rapidamente, começou a dançar ao seu lado.

Porém, Freitas mostrou não se importar muito e permaneceu exatamente como estava antes. “O cara pensando: onde fui me meter?”, comentou um fã da cantora.

“A cara dele é tipo: Hoje não tô a fim ver essa surtada”, brincou mais uma fã. “A seriedade dele se torna engraçado diante dela”, reagiu outro.

“Coitado do marido kkkk não pode nem dormir”, afirmou outra fã de Kelly Key, que foi tranquila desta vez, já que há poucos dias, gravou o marido enquanto ele estava usando o banheiro.

“Com vocês, meu verdadeiro amor. Meu príncipe, meu sonho ganhou vida”, disse a cantora, ao abrir a porta do banheiro de surpresa e mostrar Mico Freitas fazendo o “número 2” na privada.

Ele estava praticamente nu e acabou deixando todo o bumbum de fora, o que acabou causando algumas críticas entre os seguidores da artista.

Na legenda, a famosa escreveu: “Para vocês verem como ele é sensual fora do Instagram”. Nos comentários, uma fã retrucou: “Tudo tem limites, não acho legal isso não”.

“Eu curto os vídeos dela, mas esse achei desnecessário”, comentou outra seguidora. “Gente. Quem tem limite é município”, defendeu uma.

“Eu vejo mil vezes e ainda não acredito que ela fez isso”, pontuou outra, sem acreditar. “O perfil é dela, ela posta o que quiser, só excluir se não quiserem ver, simples!”, defendeu mais uma.

“Violar a privacidade de alguém a troco de likes?? Mesmo que seja em comum acordo, mas achei desnecessário, penso que temos que ter bom senso”, desgostou outra.

Ainda perto desta época, Kelly divulgou o clipe de “Aumenta o Som”. O single marcou sua volta ao mundo da música depois de quatro anos afastada.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

No clipe, a mamãe de Suzanna abusa da dança e prova que ainda está em ótima forma. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio