Kelly Key nega retoque no bumbum em novo clipe: “Estou com aquele corpo legal mesmo”

Publicado em 30/07/2020 21:58
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ressurgir incrivelmente bem como cantora, Kelly Key vem chamando a atenção por um motivo já conhecido do público: seu belo corpo. Em entrevista ao colunista Leo Dias, ela falou sobre o lançamento de seu novo clipe, Montanha Russa, e negou que tenha usado efeitos no vídeo para não aparecer imperfeições: “Estou com a bunda boa”.

No clipe, Kelly Key exibe sensualidade na coreografia e mostra o corpo em forma aos 37 anos. Mesmo após ter perdido peso durante o isolamento social, a famosa revela que não queria apelar para o uso do Photoshop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não fizemos mudanças no vídeo, estou com aquele corpo legal mesmo. O diretor deu a sugestão de usar a meia-calça arrastão para destacar a bunda. Se tem uma coisa que eu tenho é bunda. É a parte mais difícil de deixar dura na hora de malhar, mas ela ficou bem no vídeo”, disse.

A carioca contou que precisou se atualizar na forma de dançar e que buscou aprender novos estilos para não ficar para trás dos artistas da nova geração. “A dança dos anos 2000 não é a mesma de agora. Parece que se passaram mil anos. A coluna da galera atual parece ser diferente da minha”.

Depois de ficar conhecida no Brasil inteiro no início dos anos 2000, Kelly Key ficou muitos anos afastada da música e, recentemente, vem apostando em seu canal no YouTube. Questionada por Leo sobre o motivo da sua decisão de retornar ao cenário musical, a cantora pontuou a necessidade de trabalhar no que de fato gosta.

LEIA TAMBÉM: Evandro Mesquita diz que descobriu sintomas de Covid-19 no BBB20: “Apavorado”

“Eu recebi uma proposta da gravadora há cinco anos para fazer esse mesmo projeto, mas eu recusei. Meu canal estava bombando, eu estava trabalhando muito e não me sentia pronta para voltar. Chega uma hora que você quer trabalhar por prazer e não porque precisa. Eu já ganhei muito dinheiro na vida”.

Para a artista, o desejo de inovar foi necessário para tomar a decisão de voltar. “Eu queria fazer algo novo, inovador, e essa música (Montanha Russa) foi a primeira que eu corri atrás quando me apresentaram. Eu gostei dela de cara”.

Em certo momento da entrevista, Leo relembrou a polêmica que envolveu a cantora por uma frase machista sobre traição no casamento. Na ocasião, a loira respondeu: “Tenho certeza que ele não me traiu. No dia que você me ouvir que ele me traiu, eu dei motivo para isso, porque eu vacilei também”.

Ao explicar a fala, que admitiu soar machista, Kelly disse que ela pode ser usada para os dois lados. “Ela serve para o inverso também. Se eu o trair, é porque ele me deu motivo. Eu estou falando e dois seres humanos, e não de homem ou mulher”.

Veja a entrevista completa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio