kelly key
A cantora fluminense Kelly Key (FOTO: Reprodução)

Kelly Key resolveu dividir com os seus seguidores uma conquista pessoal. Através da rede social do Instagram, a cantora de 37 anos, contou aos internautas que eliminou cerca de 15 quilos durante o período de quarentena devido à pandemia do novo coronavírus.

Ele revelou que tem sido questionada sobre o físico e que acredita que o emagrecimento está relacionado ao fato de estar tomando, de forma mais regrada, os remédios para tratar o hipotireoidismo.

A cantora Kelly Key (FOTO: Reprodução)

Foram 15 quilos perdidos, praticamente, desde que começou a quarentena, uma loucura. Mas o que tem me ajudado, além da minha vida saudável, é não esquecer de tomar minha medicação para o hipotireoidismo que foi um dos principais fatores para eu engordar, após a gravidez do Tuca“, afirmou Kelly.

A cantora Kelly Key (FOTO: Reprodução)

LEIA TAMBÉM: Após confirmar saída do CPM22, Japinha se pronuncia: “Meu amor pela banda será eterno”

Kelly Key é casado com Mico Freitas, e mãe de Tuca, 3 anos, Jaime Vitor, 15, e Suzanna Freitas, 19, do relacionamento com Latino. A cantora também disse que Mico engordou cerca de 8 quilos durante o período. “Eu perdi quinze, ele os achou e comeu tudo”, brincou sobre a situação.

A cantora Kelly Key (FOTO: Reprodução)
View this post on Instagram

🧿💙🍃 @micofreitas

A post shared by Kelly Key 🎢🎡🔥❤️ (@oficialkellykey) on