Kelly Key relembra foto picante de sua Playboy de 2002 e bomba na web

Publicado em 02/05/2020 19:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Kelly Key postou em seu perfil do Instagram uma foto usando uma camiseta com uma imagem sua que fez um grande sucesso. Em 2002, ela estava no topo da sua carreira e posou para a revista Playboy.

Durante uma live no aplicativo TikTok, a artista mostrou que fez a impressão de sua capa da revista em uma camiseta, fazendo o momento bombar na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A transmissão teve o intuito de arrecadar fundos para uma ONG (Organização Não Governamental), além de comemorar a marca de 2 milhões de seguidores. Nos comentários das fotos, os internautas, é claro, ficaram admirados.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

“Linda eu lembro dessa revista, foi uma das melhores capas”, comentou um seguidor. “Gostei da blusa”, disse outra seguidora. “Boa noite, eu me lembro de um show seu que eu fui em SP, que nostalgia”, comentou um terceiro fã.

“Obrigado por alegrar esses dias tão difíceis, reacendeu em mim a esperança de que tudo logo vai passar!”, agradeceu um admirador de Kelly Key.

Recentemente, Kelly divulgou o clipe de “Aumenta o Som”. O single marca sua volta ao mundo da música depois de quatro anos afastada. No clipe, a artista abusa da dança e prova que ainda está em ótima forma. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio