Kelly Key revela o tamanho ideal do pênis de parceiro: “Grande machuca”

Publicado em 16/04/2020 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Kelly Key postou um vídeo em seu canal oficial no Youtube, respondendo perguntas dos fãs sobre sexo junto com o marido Mico Freitas. O casal no começo do vídeo faz brincadeiras sobre o tema e a cantora ainda diz ser difícil usar lentes de contato e óculos ao mesmo tempo. Como você quer dar conselhos sexuais sem ver o órgão?”, perguntou Mico. “Eu tateio”, brincou Kelly.

Uma fã perguntou o segredo de ter um casamento harmonioso e com paciência. Kelly foi bem objetiva e direta na resposta: “Paciência você não vai ter”, disse, tendo a resposta complementada por Mico: “Tem vezes que eu não consigo olhar para a cara da Maria Kelly. Aí tem vezes que ela não consegue olhar para a minha. Calma!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sequenciando nas perguntas, o assunto começou dar uma esquentada. O internauta perguntou: “Estou com uma pessoa que diz ser tarada por ‘dotados’. Porém, sou mediano. Me considero extraordinário na cama. Eu nunca quis nada sério, mas com essa menina estou indo além. Acabo alimentando o fetiche dela por pinto grande. Falo umas besteiras, mas isso me incomoda. Até que ponto esse gosto dela pode ser deixado de lado?”.,

Calmamente, Kelly começou a responder com sinceridade: “Eu sou uma pessoa estranha, porque falo a verdade. Pinto grande machuca, tá bom? Só isso que eu queria comentar aqui. Pinto mediano pode ser muito mais interessante do que o pinto grande”, falou. 

VEJA TAMBÉM: Thulio Milionário simula sexo oral com fã em show e causa polêmica

Mico no mesmo momento rebateu: “Sim, mas a vagina é dela”. Kelly, então continuou: “Tamanho não é documento. As pessoas não precisam ter pinto, tá meu amor? As pessoas estão sendo felizes sem pinto”.

Em certo momento, o casal começou debater sobre a importância do tamanho das genitais. “Vocês, homens, têm probleminhas com o peru de vocês. Todo homem tem problema, mas é uma coisa que ninguém fala. Gente, está tudo bem. Não tem perereca igual, também não tem peru igual”, aos risos respondeu.

Veja o vídeo de Kelly Key e Mico Freitas:

Recentemente, Kelly divulgou o clipe de “Aumenta o Som”. O single marca sua volta ao mundo da música depois de quatro anos afastada.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

No clipe, a artista abusa da dança e prova que ainda está em ótima forma. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio