Kelly Key revela porque abandonou a carreira na música

Publicado em 11/12/2019 13:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de alguns anos longe do mundo da música, a cantora Kelly Key voltou recentemente a conseguir boa repercussão com seus lançamentos.

Numa entrevista recente ao jornal ‘Extra’, ela explicou suas razões para ter dado uma pausa na carreira. A cantora optou por ficar de fora do segmento entre os anos de 2009 e 2014, voltando em 2015 para o disco ‘No Controle’, mas logo se afastando novamente entre 2016 e 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mãe de Suzanna, de 18 anos de idade, Jaime, de 14, e Artur, de 2, Kelly Key explica que optou por se dedicar completamente à maternidade e planejar sua terceira gravidez.

Eu sabia que queria ser mãe de novo. A maternidade junto com a música é muito complicada porque a gente precisa divulgar e, para isso, tem que estar em vários estados. Tem que fazer show, não tem jeito. Tem que bater de porta em porta e mostrar o trabalho, e isso ainda é tarefa de formiguinha, ir mostrando aos pouquinhos”, afirmou, que já chegou a assumir arrependimentos por ter sido menos presente na vida da filha mais velha.

Sucesso meteórico no início dos anos 2000, Kelly Key afirma que pensou bastante antes de tomar a decisão de retomar a carreira. A cantora menciona o momento atual do gênero pop na música brasileira, que tem feito muito sucesso representado por cantoras como Pabllo Vittar, Anitta e Ludmilla.

Sou uma mãe muito presente, gosto de dividir cada momento com os meus filhos. A função de ser mãe com esse trabalho, junto com a obrigação de viajar o tempo inteiro, demanda muito tempo. Sabia que tinha que esperar um pouco. O Tuca agora já tem 2 anos. Pensei muito antes de voltar, mas já queria o reposicionamento musical. Precisava brindar o momento que o pop está vivendo hoje”, completou.

De volta aos palcos, Kelly lançou recentemente o EP ‘Do Jeito Delas’, que traz uma faixa inédita e três regravações de grandes sucessos de sua carreira com as participações de Preta Gil, Pocah e Cynthia Luz.

Recentemente, Kelly também divulgou o clipe de “Aumenta o Som”. O single marca sua volta ao mundo da música depois de quatro anos afastada. No clipe, a cantora abusa da dança e prova que ainda está em ótima forma.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio