Kelly Key revela preconceito por ser bonita: “Falas pesadas e grosseiras”

A cantora precisou provar que era algo além de apenas sua imagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, Kelly Key revelou que sofreu preconceito por ser bonita. A cantora disse que de certa forma, isso gerou inseguranças nela.

“Por incrível que pareça, ser bonita causa muita insegurança porque causa muito preconceito. E as falas são muito pesadas e muito grosseiras”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Durante a minha carreira inteira, minha insegurança sempre foi falar sobre beleza e trabalho ao mesmo tempo. As pessoas adoram criticar a mulher que gosta de se cuidar, uma mulher bonita que chama a atenção por suas qualidades físicas. Dentro de sua individualidade, obviamente”, iniciou o desabafo.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

“Isso sempre me causou muito receio de o que compartilhar e de ser julgada pela aparência. Foi uma luta muito grande tentar provar algo a alguém, sabe? Dizer que sou mais do que a imagem. Isso sempre foi uma insegurança muito grande.”

Kelly Key ainda ressaltou: “A gente tem que lidar com muitas coisas difíceis também. Apesar de ter um certo privilégio em alguns sentidos, os outros são bem difíceis”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio