Confira!

Kelly Key revela preconceito por ser bonita: “Falas pesadas e grosseiras”

A cantora precisou provar que era algo além de apenas sua imagem

Publicado em 02/04/2021 09:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, Kelly Key revelou que sofreu preconceito por ser bonita. A cantora disse que de certa forma, isso gerou inseguranças nela.

“Por incrível que pareça, ser bonita causa muita insegurança porque causa muito preconceito. E as falas são muito pesadas e muito grosseiras”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Durante a minha carreira inteira, minha insegurança sempre foi falar sobre beleza e trabalho ao mesmo tempo. As pessoas adoram criticar a mulher que gosta de se cuidar, uma mulher bonita que chama a atenção por suas qualidades físicas. Dentro de sua individualidade, obviamente”, iniciou o desabafo.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

“Isso sempre me causou muito receio de o que compartilhar e de ser julgada pela aparência. Foi uma luta muito grande tentar provar algo a alguém, sabe? Dizer que sou mais do que a imagem. Isso sempre foi uma insegurança muito grande.”

Kelly Key ainda ressaltou: “A gente tem que lidar com muitas coisas difíceis também. Apesar de ter um certo privilégio em alguns sentidos, os outros são bem difíceis”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio