Kelly Key revela que está com câncer e exibe cicatriz

Publicado em 12/05/2020 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Kelly Key anunciou em seu Instagram que está com câncer de pele e pretende se submeter a um procedimento nesta terça-feira (dia 12). Aos 37 anos, a cantora vem fazendo procedimentos para retirar pintas suspeitas desde o fim de 2019.“Estou para falar disso há muito tempo. No final do ano passado, eu descobri um câncer de pele quando eu estava em Portugal. Tirei e pediram para tirar um pouco mais. Junto com um pouco mais, tirei outras pintas que suspeitavam”, disse ela. “O resultado era que eram pré-cancerígenas. Hoje vou tirar um pouco mais. Vou ganhar uma cicatriz maior.”

Deixo vocês avisados que vou ter um curativo (acima da boca). Vou preparar um material para falar disso, porque acho super útil, as pessoas precisam se informar sobre isso“, acrescentou Kelly. A cantora exibiu uma outra cicatriz na região da clavícula e também retirou algumas pintas da região das costas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Kelly divulgou o clipe de “Aumenta o Som”. O single marca sua volta ao mundo da música depois de quatro anos afastada. No clipe, a artista abusa da dança e prova que ainda está em ótima forma. Assista abaixo:

VEJA TAMBÉM: Cantor gera polêmica ao culpar chineses e carne de morcego pela pandemia do coronavírus

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio