Kelly Key revela que seus filhos têm bonecas: “São treinados a serem bons pais”

Publicado em 12/07/2020 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (10), a cantora Kelly Key lançou o seu mais novo álbum, “Do Jeito Delas”, que traz participações de grandes mulheres do cenário musical. O projeto tem participações de Preta Gil, Luísa Sonza, MC Rebecca e Pocah, que reinterpretam os maiores hits de Key ao longo de mais de 20 anos de carreira.

De acordo com Kelly Key, as famosos que estão no álbum foram convidadas por conta de suas histórias de vida: “São fortes, de opinião, e juntas fizeram o movimento pop se tornar real no Brasil. Algumas delas vieram do funk e enfrentaram ainda mais preconceito. Juntas nós podemos mais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 37 anos, a cantora do hit ‘Baba Baby’ também confessou que não pretende ser uma ‘referência’, mas sim ‘inspiração’ para as outras mulheres, e entrega que foi com a maturidade que passou a cuidar melhor de si, deixando de fazer dietas loucas e ir em buscas de remédios para emagrecer.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Kelly também revelou que tenta reforçar questões dentro de sua casa como machismo e preconceito, e que tenta ensinar uma lição de empoderamento para os filhos: “Meus filhos têm bonecas e brincam com elas, isso pode torná-los melhores pais. Meu irmão brincou de casinha comigo, de boneca. Vemos as mulheres sempre treinadas para ser uma boa mãe, os meninos não. Tenho dois filhos homens e tento treiná-los para serem melhores adultos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio