Kelly Key revela que sofreu assédio de diretor de TV: “Foi desagradável”

Publicado em 17/01/2021 17:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (16), Kelly Key foi uma das celebridades convidadas do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman na TV Globo. A cantora e atriz surpreendeu o público ao contar sobre o assédio que sofreu de um diretor de televisão.

A artista conta que tudo aconteceu porque escolheu usar calça jeans para participar de um programa de televisão, mas foi detonada pelo próprio diretor. “Eu tive poucas experiências como essa. Mas já estive na televisão e aconteceu de diretor receber foto minha, de divulgação, de vestido e eu chegar no programa de calça jeans, e ele falar: ‘Não, eu chamei uma cantora que usa saia’”, relembrou a celebridade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kelly Key no Altas Horas (FOTO: Reprodução/GShow)

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Depois, Kelly Key revelou que passou por momentos difíceis dias após o assédio: “Durante muito tempo foi desagradável conviver com isso. Parece que a gente está tendo sempre que provar algo a alguém. Isso te reprime, porque você não dança mais da mesma maneira, não se veste mais como gostaria”, disse ela, que em seguida desabafou: “A gente nunca fala sobre, porque somos oprimidas”.

Por fim, ela relatou como é difícil para a mulher viver em nossa sociedade: “Nós, meninas do pop, usamos muito o corpo com a dança, e a sensualidade está no palco. Como o corpo da mulher sempre foi muito sexualizado, as pessoas não achavam de bom tom. Achavam minhas músicas ousadas. Se isso tivesse me afetado quem seria eu hoje?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio