Kelly Rowland revela como se sentia ao ser comparada com Beyoncé

Publicado em 14/07/2020 16:32
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kelly Rowland, de 39 anos abriu o coração no The Voice Austrália. A cantora desabafou sobre a pressão que sentia ao ser comparada com Beyoncé na época em que cantavam juntas no grupo Destiny’s Child. Em conversa com o candidato Chris Sebastian, que é irmão do jurado do programa Guy Sebastian, ela revela como se sentiu.

Eu conheço esse sentimento. Você pode imaginar como é estarem um grupo com Beyoncé?“, disse Kelly, que continuo: “Eu me torturava em minha cabeça. Pensava: ‘Eu não posso usar esse vestido porque eles vão dizer que quero ser como B’, ou ‘Eu não posso cantar uma música como essa, porque soa muito parecido com B’. Eles vão comparar de qualquer maneira“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Corre boatos de que Beyoncé quer unir o Destiny’s Child para um reencontro profissional após a pandemia do coronavírus. As notícias começaram na imprensa britânica e dão conta de que Beyoncé, Kelly RowlandMichelle Williams estariam em negociações para acertar os detalhes da reunião.

LEIA TAMBÉM: Encanador devolve anel de ouro que encontrou esquecido por Simony

“Elas sempre disseram que voltariam algum dia, quando fosse a hora certa, e não há momento melhor do que o presente. Nada foi assinado ainda, mas assim que houver uma vacina e a pandemia estiver superada, aguardem por um anúncio“, declarou uma fonte do jornal The Mirror em junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio