Ken Humano lança música sobre plásticas e faz sucesso internacional

Publicado em 16/04/2019 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Alves, mais conhecido como Ken humano por causa das suas diversas cirurgias plásticas, entrou com tudo para o mundo da música. Ao lançar sua primeira canção, o modelo conseguiu uma façanha: sucesso nas paradas da Europa.

Baseada em sua história com procedimentos estéticos, ‘Plastic World’ (“mundo da plástica”, na tradução livre) é uma parceria do modelo brasileiro com o DJ e cirurgião plástico Giacomo Urtis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Site afirma que Britney Spears irá anunciar aposentadoria em breve

“Esse é um grande dia para mim! Não consigo acreditar que minha música está no topo das paradas e até número um em alguns países”, celebrou Rodrigo Alves numa entrevista ao DailyMail. No dia do lançamento da canção, a faixa chegou a atingir o topo das paradas do iTunes no gênero eletrônico na Itália e em Dubai.

Vale ressaltar que Rodrigo Alves tem projeção internacional por ser considerado uma celebridade no Reino Unido já tendo inclusive participado recentemente do Big Brother do país.

Já no último final de semana, o “Ken Humano” gravou o clipe de ‘Plastic World’ nos prestigiados estúdios Cinecittà, em Roma, na Itália. O local chegou a ser usado nas gravações do clássico ‘Ben-Hur’, do ano de 1959.

Confira uma prévia do clipe abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio