Kesha lança o clipe de sua nova música “Here Comes the Change”

Publicado em 24/10/2018 06:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em setembro, Kesha divulgou uma música especialmente para a trilha sonora do filme “On The Basis of Sex”. A faixa intitulada “Here Comes the Change” ganhou um clipe nesta quarta-feira (dia 24). Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme narra a trajetória da jovem advogada Ruth Bader Ginsburg e sua luta por direitos igualitários. O elenco conta com Felicity Jones, Justin Theroux, Armie Hammer, Kathy Bathes, entre outros atores.

Recentemente a cantora publicou também um texto pelo onde comentou a questão da luta pelos direitos humanos nos Estados Unidos. “Se nós não participarmos, se não fizermos as nossas vozes serem ouvidas, as coisas ficarão piores. Nós devemos nos envolver, devemos votar”, afirmou a cantora.

VEJA TAMBÉM: Ouça a versão de Pink para “A Million Dreams”, música do filme “O Rei do Show”

Através das redes sociais, Kesha ainda comentou “Eu queria fazer algo para prestar uma homenagem a Ginsburg, que passou uma vida inteira lutando ferozmente pela igualdade, sem sinais de diminuir o ritmo. Queria fazer minha voz ser ouvida. Juntos podemos provar aos nossos líderes e ao resto do mundo que não iremos tolerar desafios à igualdade e liberdade em nosso país”.

“Espero que a música e o vídeo te lembre que nem todos precisam que ser tão gigantes quanto esses heróis para fazer a diferença. Todos podemos votar e falar o que acreditamos. Todos podemos ter um impacto positivo em nosso futuro compartilhado”, concluiu a cantora em uma mensagem publicada já há algumas semanas. A estreia de “On The Basis of Sex” está marcada para o Natal nos cinemas dos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio