Kesha relembra quando ligou para polícia na festa de Taylor Swift: “Foi uma loucura”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma festa de Taylor Swift, a cantora Kesha chamou a polícia porque acreditava estar acontecendo um genocídio no local.

Taylor e Kesha (FOTO: Reprodução)

Em seu podcast, a cantora Kesha contou sobre uma situação que viveu quando estava na casa de Taylor Swift em uma festa e que em certo momento, ela achou que estava acontecendo diversas mortes, nos andares inferiores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu estava na casa da Taylor Swift e tipo, no primeiro estar tinha supermodelos, no segundo andar atrizes e eu estava no terceiro andar, acho que era o último”, ela contou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Então eu lembro de ouvir barulhos assustadores, como se fossem socos, e eu lembro da gente fazer uma barreira na porta. Estava tentando ligar para Taylor e ela não atendia. Na minha mente, um assassino entrou na casa, matou todo mundo e nós estávamos em último lugar. Então eu me tranquei no banheiro e liguei para a polícia. Eu seria a única que sairia viva desse assassinato em massa”, relembrou a artista.

Eu liguei para polícia e eles perguntaram onde eu estava. Eu falei: ‘na casa da Taylor Swift’. Eles queriam o endereço, mas não sabia”, contou a famosa. “Eu estava tão loucura e entrei em um modo guerreira, foi uma loucura”, disse Kesha, rindo da situação.

https://twitter.com/KeshaDiscord/status/1360689571437170688?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1360689571437170688%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fkesha-relembra-quando-chamou-policia-por-achar-que-tinha-um-assassino-na-casa-da-taylor-swift%2F
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio