Conheça

Kevin Fiorani: Talento capixaba leva seu sucesso para todo o Brasil

Cantor e compositor, ele já escreveu músicas que se tornaram grandes sucessos nas vozes de Marília Mendonça, Wesley Safadão, Michel Teló e mais!

Publicado em 18/03/2021 12:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor de forró e sertanejo universitário Kevin Fiorani é sucesso no seu estado natal, Espírito Santo, sendo presença frequente nos maiores festivais e eventos de música da capital Vitória. Agora, Kevin está expandindo os seus horizontes e começa a despontar no cenário nacional com o seu último trabalho, o DVD ‘Kevin Fiorani Ao Vivo’.  

O DVD ao vivo é composto por 6 músicas inéditas e tem alguns clipes disponíveis no canal oficial do sertanejo no YouTube, além de todas as faixas nas plataformas digitais de áudio. De acordo com o artista, este é um trabalho especial, pois também é assinado por um dos maiores compositores do Brasil, Renno Poeta. “Também conhecido como o Poeta da Sanfona, ele compôs grandes sucessos que foram gravados por vozes que são referência no estilo sertanejo, como Marília Mendonça, Wesley Safadão, Henrique Juliano, Bruno e Marrone, Michel Teló entre outros”, comenta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do novo DVD, Fiorani tem sucessos consagrados no meio sertanejo, como, por exemplo, a música “Escapadinha”, lançada em janeiro de 2019. O videoclipe, gravado a bordo de uma lancha, possui mais de 45 mil visualizações no YouTube. Como participação especial do clipe, o fenômeno da web Jotinha, que tem Neymar, Gabriel Medina e Whindersson Nunes entre os seus seguidores. O single é de autoria de Murilo Huff – um dos compositores de “Zé da Recaída”, sucesso na voz de Gusttavo Lima – e produção musical de André Daumas.

Também fazem parte do repertório do artista nos shows, as tracks autorais “Espelho meu” e “Respeita nosso love”, bem como as consagradas de grandes nomes do sertanejo como “Tijolão”, de Jorge e Matheus, “Liberdade Provisória”, da dupla Henrique e Juliano, “Espaçosa demais”, de Felipe Araújo, “Quando a bad bater”, de Luan Santana e “Casal Raiz”, de Xandy Avião.

VEJA MAIS: Fortuna de Kanye West é avaliada em R$ 36,5 bilhões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio