kevin
O funkeiro Kevin O Chris (FOTO: Reprodução)

O que pode ser melhor do que um super lançamento de funk para começar a semana? Só se for um batidão que una os dois maiores representantes do funk atual: Kevin O Chris e MC Kekel! Os artistas lançam nesta terça-feira (30), pela Som Livre e Kondzilla Records, o single inédito “Vai Rabetão”, já disponível em todas as plataformas digitais. A faixa chega com um clipe inovador todo produzido em animação, no qual os funkeiros viraram personagens e aparecem cantando, dançando e até fazendo show.

O momento para apostar em um vídeo animado não poderia ser mais propício, considerando todas as recomendações de isolamento social e veto de aglomerações impostos como precaução contra o novo coronavírus. “É um clipe totalmente diferente, onde aparecemos como animação”, conta MC Kekel.

O filme, que recebe a assinatura das produtoras Sirena Studio e Mandabuscaa, ganhou uma pegada pop e bastante divertida e, apesar dos personagens com traços caricatos, impressiona pela verossimilhança, especialmente no que diz respeito ao ambiente onde se passa, uma comunidade com direito a casas de tijolos e muros pichados. Os gestos e expressões corporais dos personagens dos artistas também chamam a atenção, uma vez que foram fielmente inspiradas nos trejeitos de cada um.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

E se muita gente insiste na rivalidade entre Rio e São Paulo, Kevin O Chris e MC Kekel mostram que o funk é uma linguagem única e que é muito melhor somar do que dividir. “Estávamos conversando há uns dias e resolvemos fazer a parceria. Ele tinha uma letra, eu acrescentei a minha parte e fizemos ‘Vai Rabetão’, que se refere às meninas que tem a bunda grande e claro, que gostam de dançar funk” conta Kekel sobre a criação da faixa e a parceria com Kevin.

A letra não o deixa mentir. Com trechos como “Ela joga sujo, ela é o mundo / O seu ex tá puto que a noite hoje é curtição / Ela para tudo, ela quebra tudo / Me deixa maluco quando vai sentando com pressão, vem / Vai rabetão”, a faixa conta com uma batida dançante e ideal para quem gosta de dançar ao som do ritmo.

No que diz respeito a ansiedade para o lançamento, os dois não escondem a animação.“É uma música que promete e estamos com bastante expectativa”, afirma Kekel. “Nem acredito que eu e Kekel viramos animação, hahaha! Satélite, papai. Isso é histórico! Tenho certeza que vão adorar a música”, finaliza Kevin O Chris.

Os dois funkeiros fazem parte do time da Som Livre e vêm emplacando diversos sucessos. Seus últimos lançamentos foram no último dia 12 de junho, Dia dos Namorados, quando MC Kekel lançou “Amor de Verdade 2”, continuação de um de seus maiores sucessos, e Kevin O Chris lançou “A Gente”, que retrata a rotina de um casal confinado em casa por causa da quarentena.

Letra:

Rebola, rebola, rebola
Vai,
Vai trava, vai trava, vai trava
Vai,
Vai quica, vai quica, vai quica
Vai,
Mostra a mulher

Vai Rabetão
Rabetão, vai
Vai Rabetão, Vai Rabetão
Vai Rabetão
Rabetão, vai
Vai Rabetão
Rabetuda (x2)

Eu já falei que esse beat é viciante
Essa menina, ela gosta de mexer
Tá provocando o seu ex a todo instante
Fazendo geral ir lá perto só pra ver

Vai Rabetão
Rabetão, vai
Vai Rabetão, Vai Rabetão
Vai Rabetão
Rabetão, vai
Vai Rabetão
Rabetuda (x2)

Ela joga sujo,
Ela é o mundo,
Seu ex tá puto
Que a noite hoje é curtição

Ela para tudo
Ela quebra tudo
Me deixa maluco, quando vai sentando
Com pressão, vem

Vai Rabetão
Rabetão, vai
Vai Rabetão, Vai Rabetão
Vai Rabetão
Rabetão, vai
Vai Rabetão
Rabetuda (x2)

Kevin o Chris e Kekel
Pra elas, pra elas

Vai no chão, mulher
Bota a mão no joelho aí e vem

Rebola, rebola, rebola
Vai
Vai trava, vai trava, vai trava
Vai,
Vai quica, vai quica, vai quica
Vai,
Mostra a mulher

Vai Rabetão
Rabetão, vai
Vai Rabetão, Vai Rabetão
Vai Rabetão
Rabetão, vai
Vai Rabetão
Rabetuda (x2)

Sobre a Som Livre
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.