Kevin O Chris lança “Câmera Lenta”, música em parceria com Piso 21

Publicado em 10/07/2020 10:44
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (10) o cantor Kevin O Chris lançou sua mais nova música, que tem parceria com o grupo colombiano Piso 21. Com o título oficial “Câmera Lenta“, a parceria mais um grande trabalho do artista com cantores internacionais. Lembrando, que sua última parceria foi com o cantor Drake, lançando o remix de “Ela É do Tipo“.

A música Câmera Lenta faz parte do projeto “Funk Total”, da Warner Music Brasil, que coloca artistas nacionais em colaboração com artistas internacionais. O intuito é valorizar a globalização do movimento do funk brasileiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na rede social do Instagram, o funkeiro escreveu o horário para o lançamento da música. “Família, CÂMERA LENTA disponível em todas as plataformas 00h.”

LEIA TAMBÉM: Miley Cyrus e namorado viram meme dançando Bragaboys, funk e Rajadão

Segundo informação do Portal POPline, o Piso 21 ficou encantados com a música, produzida pelos hitmakers nacionais Umberto Tavares e Mãozinha. “Quando estivemos no Brasil, conhecemos Kevin O Chris. Nosso A&R nos recomendou ouvirmos o som dele, contou o quão relevante ele é para o país e nos falou da possibilidade que existia de fazermos uma música juntos“, conta David Escobar, integrante do Piso 21.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio