Kevinho afirma ter mantido distanciamento social durante festa polêmica de Neymar

Publicado em 28/12/2020 17:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (27), Kevinho foi uma das atrações da festa organizada por Neymar em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio. O evento, apelidado de “Neymarpalooza”, começou no dia 25 e tem previsão para acabar somente no próximo dia 1º.

A assessoria do cantor revelou detalhes de como funcionou a organização da polêmica festa. Em um comunicado, a equipe explicou que Kevinho foi contratado pela empresa Gente Influência Digital para se apresentar dia 27 de dezembro em uma festa particular no Rio de janeiro e o cantor só aceitou realizar o show se todos protocolos determinados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) fossem cumpridos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogador Neymar (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Após assumir romance, Tierry posta foto ao lado da ex-BBB Gabi Martins

“Vale lembrar que o governo do Estado do Rio de Janeiro autoriza festas que cumpram as normas sanitárias com no máximo 150 pessoas. Toda a equipe do cantor Kevinho foi submetida ao exame PCR antes de seguirem para o show, garantindo assim a segurança do cantor e de todos envolvidos”, contou a assessoria.

Além disso, a equipe do funkeiro afirmou ao UOL que ele manteve o distanciamento social exigido: “Kevinho chegou no local, se apresentou por uma hora, manteve o distanciamento exigido, logo depois deixou o palco e retornou imediatamente para sua casa em SP onde passará o Réveillon com sua família.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio