Kevinho afirma ter mantido distanciamento social durante festa polêmica de Neymar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (27), Kevinho foi uma das atrações da festa organizada por Neymar em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio. O evento, apelidado de “Neymarpalooza”, começou no dia 25 e tem previsão para acabar somente no próximo dia 1º.

A assessoria do cantor revelou detalhes de como funcionou a organização da polêmica festa. Em um comunicado, a equipe explicou que Kevinho foi contratado pela empresa Gente Influência Digital para se apresentar dia 27 de dezembro em uma festa particular no Rio de janeiro e o cantor só aceitou realizar o show se todos protocolos determinados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) fossem cumpridos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogador Neymar (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Após assumir romance, Tierry posta foto ao lado da ex-BBB Gabi Martins

“Vale lembrar que o governo do Estado do Rio de Janeiro autoriza festas que cumpram as normas sanitárias com no máximo 150 pessoas. Toda a equipe do cantor Kevinho foi submetida ao exame PCR antes de seguirem para o show, garantindo assim a segurança do cantor e de todos envolvidos”, contou a assessoria.

Além disso, a equipe do funkeiro afirmou ao UOL que ele manteve o distanciamento social exigido: “Kevinho chegou no local, se apresentou por uma hora, manteve o distanciamento exigido, logo depois deixou o palco e retornou imediatamente para sua casa em SP onde passará o Réveillon com sua família.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio