Kevinho, Buchecha e Ludmilla farão homenagem póstuma a MC Sapão no Rock in Rio

Publicado em 11/09/2019 18:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Kevinho fará uma participação especial no dia 5 de outubro no Rock in Rio, durante o show da Funk Orquestra que contará com Ludmilla, Fernanda Abreu e Buchecha no palco Sunset. 

Os músicos prestarão uma homenagem ao funkeiro MC Sapão, que faleceu em abril deste ano e participaria pela primeira vez do festival.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Serão apresentados três hits da carreira do falecido músico: “Tranquilão”, “Diretoria” e “Eu Vou Desafiar Você”.

“Quando ele faleceu foi um impacto muito grande e eu relutei muito para chamar outra pessoa. Eu não queria que nada soasse como substituição”, afirmou Zé Ricardo, responsável pelo palco Sunset, em declaração à Folha de São Paulo.

VEJA TAMBÉM: Anitta dá tapa em fã que agarrou o seu cabelo: “Para, viado”

“Mas quando apareceu a ideia de fazer a homenagem foi bonito porque todos os artistas quiseram e achei que deveria ter alguém da nova geração como o Kevinho, que foi influenciado pelo Sapão”, acrescenta.

Zé Ricardo conta que ficou muito impactado com a morte do artista. “Quando eu o convidei recebi um áudio em que ele dizia o quanto estava feliz em estar no Rock in Rio e o quanto era importante para ele.”

A orquestra de funk contará com 22 jovens músicos regidos por Eder Palozzi, que já passou por conservatórios da Itália e da Inglaterra. O grupo prestará uma homenagem à trajetória de 30 anos do funk no Brasil.

Jefferson Fernandes Luiz, o MC Sapão, faleceu no Rio de Janeiro aos 40 anos, depois de passar nove dias internado na UTI com um grave quadro de pneumonia e insuficiência cardíaca.

O Rock in Rio será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro na Cidade do Rock montada no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio