kevinho
O músico paulista Kevinho (FOTO: Reprodução)

Um dos principais nomes do funk Brasileiro, Kevinho com a penas 21 anos, bateu hoje a marca de 1 Bilhão de visualizações com seu clipe Olha a Explosão, lançado em 2016 pelo canal KondZilla. Comemorando muito esse recorde o artista declarou:

“‘Olha a Explosão” foi à música que me apresentou para o Brasil e até para o mundo. Já fiz shows em Portugal, Suíça, França, Lollapalooza no Chile e quando canto essa, a galera vem junto do começo ao fim. Chegar a 1 bilhão é um sonho que estou realizando, estamos no caminho certo. É o funk mostrando que nosso trabalho está sendo reconhecido e atravessando fronteiras. É como eu sempre digo: “acredite nos seus sonhos, eu acreditei. Cê acredita?”.

O cantor nº 1 nas plataformas digitais em seu gênero, Kevinho é um dos principais nomes do funk brasileiro, com mais de 4 bilhões de visualizações no YouTube . O “mlk dos hits” conquistou na época com “Olha A Explosão” o hit do carnaval em 2017 considerado pelo Youtube, porque foi um vídeo com alcance global.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

A música, lançada no final de 2016 no Canal KondZilla, é conhecida internacionalmente com uma versão de 2 Chainz, French Montana e Nacho e conta também com uma versão em parceria com Wesley Safadão. Já o videoclipe é animado e gravado em uma das praias do Guarujá, e conta com a participação da Youtuber e MC Dani Russo.

Kevinho é um dos nossos cases de sucesso. Mostra como o trabalho 360 de uma carreira artística alcança marcos grande e relevante. Estamos contentes com todas as ações e desenvolvimento do Kevinho e tem muita coisa boa por vir ainda. Aguardem!” confirma Konrad Dantas, empresário do Kevinho e CEO da KondZilla.

Agora, Kevinho se junta a MC Fioti, que atingiu a marca em 2018 com “Bum Bum Tam Tam” e já se aproxima de 1,4 bilhão de visualizações.