Kevinho
O músico paulista Kevinho (FOTO: Reprodução)

Kevinho mostrou que é gente como a gente ao revelar que ficou animado com todas as fofocas que tem rolado ultimamente. O cantor usou os Stories do Instagram para contar que ama falar sobre a vida dos outros e deu sua opinião sobre as polêmicas envolvendo Nego do Borel e Duda Reis.

“Não é que eu gosto de fofoca, eu amo. Eu vou ter que fazer análise de algumas fofocas e já vou deixando claro que não preciso de biscoito. Não vivo disso, vivo de música. Mas é porque gosto de fofocar, vou fazer o quê?”, brincou.

Ele contou qual é o seu segredo para evitar traições: “Eu vou dar uma dica pra você aí que quer fazer besteira com a sua mulher, que quer fazer merda mesmo. Hoje em dia a tecnologia tá atualizada, entendeu? Tem produtos que vende que é muito bom (sic) pra você se satisfazer sem magoar ninguém, e eu vou mostrar um que eu tenho aqui, tá?”.

Em seguida, Kevinho mostrou aos seguidores o brinquedo erótico que ganhou da namorada, a influenciadora Gabriela Versiani. “Isso aqui foi a Gabi que comprou pra mim inclusive, hein? Foi minha ‘muié’ que comprou pra mim. Você coloca seu ‘trem’ aqui e ó: ‘já era meu patrão, tá na mão”, disse rindo.

VEJA MAIS: Fernando Zor nega que casará com Maiara mas diz que não estão brigados: “Ainda não”

Confira: