Kevinho defende Mario do TikTok e crítica programa Pânico: “Bando de otário”

Publicado em 19/07/2020 13:11
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Kevinho resolveu sair em defesa do participante do TikTok Mario, após o jovem fazer uma entrevista para o programa Pânico, da Jovem Pan. O funkeiro comentou em sua rede social após assistir a entrevista com o jovem no programa.

Para quem está se perguntando quem é o rapaz, Mario ficou famoso após compartilhar no TikTok vídeos melosos inventando diálogos com garotas. Por conta do sucesso, ele foi convidado para participar do programa, mas sua presença foi um tanto constrangedora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua rede social, o funkeiro ficou revoltado com a situação e detonou o programa. Kevinho também diz que não participará mais do programa. “Que ódio desse cara que fez isso com o mlk! Quem ele acha que é? Ficar desprezando o trabalho dos outros! Otário“, escreveo cantor.

LEIA TAMBÉM: Chega ao fim o namoro de Anitta com Gui Araújo

Nossa, vi agora o vídeo do menino do tik tok Mario sendo desprezado no Pânico, que ódio. Um programa desse pode ter certeza que eu nunca mais participo“, disse Kevinho, que completou: “Desmerecer o trabalho de alguém pra mim é inaceitável.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio