Kevinho está no clima de azaração no clipe colorido de “Saudade da Porra”

Publicado em 09/07/2021 12:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o início da carreira, Kevinho apresenta um hit atrás do outro e videoclipes bem produzidos. Este ano, ele inova e dá um passo importante na carreira, lançando um EP com seis músicas inéditas, “O MLK dos Hits”, nome que vem de seu apelido no meio do funk por conta dos seus inúmeros sucessos. O projeto chega junto de um colorido videoclipe em clima de azaração para o single “Saudade da Porra”. Confira abaixo:

O EP mostra Kevinho com variações de ritmos e diferentes abordagens sonoras, passando pelo funk, bregadeira, pop, brega funk e piseiro que, na faixa principal do EP “Saudade da Porra”, teve a produção do DJ Passolli e do DJ RD, com quem Kevinho gravou vários hits. Na sequência, vem o brega funk “Do Jeito que o Povo Gosta”, produzido por Umberto Tavares, que dispensa apresentações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terceira faixa, “Pra Fazer Amor”, Kevinho vem com uma pegada mais romântica nesta bregadeira, que não vai deixar ninguém ficar parado. Já “Azar no Amor” apresenta as batidas características do funk, e, pra fechar o EP,  “Tomara” e “Modo Avião” – esta última com produção dos Mad Dogz -, mostra o funk mais acelerado com elementos eletrônicos.

(FOTO: Divulgação)

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Ouça:

Projeções no Minhocão

Nesta semana, a capital paulista acompanhou projeções inéditas, de imagens com cenas de videoclipes da carreira de Kevinho, em uma ação que anunciou o lançamento do EP. As imagens foram projetadas nos dois prédios localizados lado a lado no Minhocão e mostravam em vídeos os sucessos do artista e, no outro, a capa inédita do EP.

“Quando decidi que teria um EP – o primeiro da minha carreira – pensei em alguma coisa diferente para o lançamento. Tive algumas reuniões quando surgiu a ideia de projetar a capa do EP em algum prédio de São Paulo. Fui conferir pessoalmente o resultado. Foi incrível ver as projeções nos dois prédios lado a lado no Minhocão”, declarou Kevinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio