Confira!

Kevinho fala sobre amizade com MC Kevin: “Procurei tomar cuidado”

MC Kevin morreu após cair do 5º andar de um hotel

Publicado em 04/07/2021 19:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia16 de maio, MC Kevin morreu após cair do quinto andar de um hotel, no Rio de Janeiro. O músico deixou uma noiva, alguns amigos, família e uma legião de fãs cheios de saudades.

O cantor Kevinho, também conhecia o funkeiro, e se emocionou ao relembrar uma parceria que os dois fizeram, além de falar para seu público tomar cuidado com os “amigos” após a fama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente que vive na noite, trabalha fazendo shows, tudo é muito fácil. Você tem acesso a muitas coisas, muita coisa boa e ruim ao mesmo tempo. Se você não tiver uma estrutura, uma cabeça boa, para cair e fazer algo errado é muito fácil. Amizades também. No caso do Kevin, muita amizade, sempre procurei tomar muito cuidado com isso”, disse Kevinho.

“Os meus amigos de hoje são os mesmos de antes [da fama]. Depois que comecei a morar com meus pais, eles abriram o meu olho, porque teve uma época em que todo mundo era amigo”, continuou ele em entrevista ao programa da Eliana.

“Todo mundo queria meu bem, mas se ficasse doente ou alguma coisa, cadê os amigos? Aí somem! Nas horas boas, todo mundo é amigo. É muito triste, o jeito que foi ainda [a morte de MC Kevin], uma tragédia. Ele era um moleque sensacional, coração puro, ajudava todos por perto dele”, afirmou.

Por fim, Kevinho falou sobre a amizade com MC Kevin: “Ele foi um parceiro meu, vivemos muitos anos juntos, pois éramos da mesma produtora. Ele foi o primeiro artista que gravou comigo, ele já tinha fama na época e fez isso porque gostava de mim, a gente trocava várias ideias. É bem triste. Desde sempre, ele viveu intensamente, tudo na vida dele era intenso”.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Pai de MC Kevin pede respeito após briga de viúva e mãe da filha

Numa mensagem nas redes sociais, o patriarca Agnaldo Bueno, pai do funkeiro falecido MC Kevin, pediu respeito para Deolane Bezerra, viúva do músico, e Evelin Gusmão, mãe da filha do cantor.

“É um pai que está falando. Ao invés de ficar discutindo em rede social por herança e coisas supérfluas, vamos orar para que ele possa descansar em paz. Do jeito que as coisas estão rolando, o menino nem deve ter descanso. Vamos orar, nos unir e nos apegar com Deus…”, pediu o pai do cantor.

ENTENDA A POLÊMICA ABAIXO

Deolane Bezerra, postou um recado bem sugestivo em seu Instagram em tom de indireta para alguém, que estaria falando coisas negativas sobre ela.

Nesta sexta-feira (2), a advogada fez alguns registros em seu Stories em tom crítico. “Para de ser falsa, fingida, e achar que amor se compra. Pare de dormir e acordar pensando em mim. Eu não quero nada de ninguém, só o que é meu, e você sabe o que é meu”, disse.

“E quando você for falar de mim, me marca, marca meu @. Você quer que as pessoas tenham pena de você? Porque eu não tenho. O Kevin estava vivo e ninguém falava um A da doutora, né? Era todo mundo lambendo e agora é todo mundo metendo o pau”, ela falou.

Após os vídeos polêmicos de Deolane, alguns internautas especularam que a indireta teria sido para a mãe da filha do cantor, Evelin Gusmão, após ela publicar mensagens com o tema “amor de verdade x mídia” em sua rede social, alfinetando a viúva de MC Kevin.

Após o desabafo de Deolane, Evelin fez uma publicação em seu Storie: “Explodeee”, ela escreveu. E após esse post, as teorias que as mulheres estariam em conflito aumentou muito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio