Kevinho irá gravar música com rapper Tyga, ex-namorado de Kylie Jenner

Publicado em 23/01/2020 12:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper norte-americano Tyga desembarcou no Brasil nesta quinta-feira (dia 23), e irá se apresentar em três estados com seu show.

A jornalista Fábia Oliveira revelou que o artista estadunidense vai reservar um tempinho na agenda para gravar uma parceria inédita com ninguém menos que Kevinho. Muito em breve os dois músicos pretendem se reunir em estúdio para gravar o feat.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que esta não é a primeira parceria internacional do funkeiro paulista: nos últimos anos Kevinho já gravou “Loko” com os badalados músicos do Major Lazer, além do remix do seu maior hit “Olha a Explosão” ter ganho uma versão com 2chainz, Nacho e French Montana.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Por aqui, todo mundo conhece mais Tyga, como o ex-namorado de Kylie Jenner e o músico irá se apresentar no próximo dia 24, em São Paulo, dia 25 no Festival Planeta 2020, em Belo Horizonte, e no dia 26 ele encerra suas apresentações com show no Rio de Janeiro. 

O SUCESSO DE “PAREDÃO”

Numa recente entrevista ao Observatório de Música no mês de dezembro, Kevinho comentou como surgiram os convites e parcerias para o seu último hit “Paredão”.

Durante todo esse ano vim fazendo varias parcerias com artistas de gêneros diferentes como DJ Dennis, e Gusttavo Lima. Quando recebi essa musica Paredão, eu e meu empresário, Marcelo Gonçalves- o Portuga, achamos que teria que ter a participação do Dada Boladão ja que é um Brega funk . O resultado ta ai, todo mundo ta ouvido”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio