kevinho
O funkeiro paulista Kevinho (FOTO: Reprodução)

Discretamente, Kevinho vem se consagrando como um dos músicos brasileiros que mais fazem sucesso mundialmente. A faixa “Terremoto”, que marca sua parceria com Anitta, permanece no 11° lugar entre as mais ouvidas no Spotify de Portugal.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande bate Selena Gomez e se torna a cantora mais seguida no Instagram

Além disso, o “Bebê”, colaboração de Kevinho com MC Kekel segue em 34° lugar entre as mais ouvidas no país europeu! Para celebrar tanto sucesso em Portugal, Kevinho fez um show no Coliseu dos Recreios, na cidade de Lisboa, um dos palcos mais tradicionais da capital portuguesa. Até o astro do futebol mundial, Cristiano Ronaldo, o funkeiro chegou a conhecer!


View this post on Instagram

Grande momento, tamo junto @cristiano ??❤️

A post shared by Kevinho (@kevinho) on

View this post on Instagram

Vivendo um grande sonho ❤️?

A post shared by Kevinho (@kevinho) on

Versão secreta de Terremoto de Anitta e Kevinho faz sucesso na web

Anitta finalmente se juntou ao funkeiro MC Kevinho para lançar o single “Terremoto” após tantos pedidos dos fãs. A colaboração entre os cantores foi uma aposta dos dois artistas para emplacar um hit para o carnaval 2019.

Porém alguns fãs logo perceberam que a canção teria uma “versão secreta” no vídeo oficial postado no Youtube. Em centenas de comentários postados na plataforma de vídeos e nas redes sociais os fãs disseram que é perfeitamente possível ouvir a música e assistir ao clipe com a velocidade acelerada em 1,25 vezes.

Para acessar a canção desta forma, basta acessar o vídeo clicando na engrenagem das configurações do vídeo, clicando na opção “velocidade” e selecionando 1,25.

O videoclipe, que pode ser assistido abaixo, foi gravado na cidade de São Paulo e tem como inspiração o hit de 2002 “I’m Still in Love”, música que marca a colaboração entre os cantores Sean Paul e Sasha.

VEJA TAMBÉM: Cantor da Banda Uó faz cover de “Seu Crime” da Pabllo Vittar

Ouça o áudio oficial de “Terremoto” abaixo (e experimente acelerar a velocidade para ver o que acha).

Produzido pelo prestigiado Kondzilla, o vídeo foi lançado ainda na última sexta-feira. Esta é a primeira vez em que Anitta é digirida por Kondzilla, que é um dos maiores nomes do mundo do funk. “Dizem que só de chegar perto dele já aumenta 10% a conta bancária. E se encostar? 20%, 40%… caraca! Muito rica eu tô agora”, brincou a cantora.