Desde que desembarcou no Brasil na última quinta-feira (dia 23) para realizar shows no país, o rapper Tyga não saiu dos holofotes da mídia brasileira. Após participar do Felista Planeta Brasil, o ex de Kylie Jenner separou um tempo em sua agenda para gravar um videclipe inédito com o funkeiro Kevinho. Os dois subiram o morro do Vidigal, comunidade da zona sul do Rio para a produção do clipe – mesmo local onde o hit “Vai Malandra” de Anitta fora gravado também. Além do dueto com Kevinho, há rumores de que o rapper agendou também uma produção com Ludmilla no pais. O Observatório de Musica conseguiu conversar com Kevinho sobre o dueto com seu mais novo amigo, Tyga. Confira:

– Kevinho, este feat. com o rapper Tyga marca o seu primeiro projeto internacional, certo? Como que é foi a experiencia para você?

Sim, esse foi o meu primeiro projeto internacional da minha carreira. Ah, a experiência foi boa demais. Eu espero que seja a primeira de muitas. Nós estamos trabalhando pra isso!

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

– Tyga soltou um flow de rap em cima do 150BPM ou você apresentou o funk ao gringo? Como é que aconteceu a produção?
Ele me chamou no direct por que uma amiga dele, que é brasileira, tinha sugerido que ele gravasse comigo. Eu já tinha feito uma música com o DJ Negro Dub, um grande parceiro meu, e eu mandei pro Tyga. Ele curtiu o som, e depois disso foi só acertar as agendas. 


– Rolou convite pra você gravar outras faixas com ele?
Tudo é possível, mas agora vamos focar nessa.


– A música com o rapper sai ainda este ano? Antes ou pós carnaval?
Depois do Carnaval, agora estou trabalhando ‘Paredão’ que gravei com o Dada Boladão e o Jottapê, que está subindo muito nas plataformas digitais.