kevinho 3
O músico paulista Kevinho (FOTO: Reprodução)

Nesta quarta-feira (dia 10), Kevinho e sua namorada, Gabriela Versiani, participaram do canal de Matheus Mazzafera no Youtube. Na conversa, o artista falou de como teve dúvidas sobre a sexualidade da atriz, antes de investir na garota, e revelou sua estratégia ousada para as fotos picantes nas redes sociais.

Antes de dar início ao namoro com Kevinho, Gabriela tinha rompido uma relação com a DJ Bárbara Labres. O funkeiro revela que não sabia se ela se interessava por homens. “Quando eu chamei ela no Instagram, porque achei ela gata, já acompanhava, mas fiquei meio assim: ‘Será que ela gosta de homem?’”, se recordou o músico.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Quando Kevinho fez um passeio com a jovem em seu jatinho, ele inicialmente evitou paquerá-la. Porém, a atriz acabou abrindo seu coração. “Quando a gente se conheceu, ela me falou toda a história dela”, acrescentou. Foi então que Kevinho se sentiu à vontade para mostrar interesse nela. “Vou chegar na mina e às vezes nem gosta de homem. Aí esperei ela me falar”, afirmou

Na conversa, Kevinho falou sobre suas fotos mais ousadas, aquelas que trazem detalhes volumosos na partes íntimas do cantor. “Tá normal. Tipo acordei, meia-vida. O segredo é deixar meia-vida”, brincou, mencionando que já tirou fotos excitado para posar nos cliques: [Animei em] todas que eu postei, eu acho”. Kevinho brinca que até chega a conversar com seu “júnior” para inspirá-lo um pouco. “Eu falo, ‘Fio, hoje eu vou botar você pra jogo! Dá uma animada aí’”, brincou.