Kevinho se interna para fazer cirurgia; saiba mais!

Publicado em 16/06/2020 18:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ausência de shows na agenda, por conta da pandemia do novo coronavírus, permitiu que Kevinho fizesse um procedimento cirúrgico escondido de seus fãs. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, o cantor foi submetido a duas cirurgias, no último final de semana.

Segundo informações, o cantor reparou um desvio de septo e aproveitou para corrigir o formato do nariz, que não o agradava. O responsável pelas operações foi o médico Frederico Keim. Kevinho já está em casa e deve ficar em recuperação pelo período de 15 dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após ser chamada de cobra por Ludmilla, fãs de Anitta contra-atacam e pedem “ajuda” de Cardi B

Há alguns dias, o cantor foi muito criticado na web após mostrar sua luxuosa coleção de calçados. Irritado com os inúmero comentários negativos que recebeu, o funkeiro decidiu se manifestar através do Instagram, soltou o verbo nos críticos de plantão e deixou claro que não pretende mudar o seu comportamento para agradar outras pessoas.

“Recadinho para algumas pessoas que estão falando mal da minha postagem! 1: Eu posto o que eu quiser por que o insta é meu. 2: Eu quero ser inspiração para os meus fãs e mostrar que tudo é possível, com fé, determinação e muito trabalho!”, disparou.

“3: Eu já ajudo muitas pessoas e não preciso ficar postando, mas se um dia eu quiser postar, postarei para influenciar as pessoas a ajudar a quem precisa também”, prosseguiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio