Confira!

Kevinho se perde em apartamento luxuoso e gigante dos sogros

Cantor também ficou impressionado com a decoração do apartamento

Publicado em 31/07/2021 21:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o cantor Kevinho, de 22 anos, foi passar o fim de semana em Patos de Minas, com a família da sua namorada Gabriela Versiani.

Por meio de Stories do Instagram, o músico mostrou como é gigante e luxuoso p apartamento de seus sogros. O músico se mostrou impressionado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

“O apartamento da família da Gabi é grande. Estou perdido aqui. Saí da área em que estava e não sei voltar mais. Preciso me localizar. Se eu correr daqui até ali emagreço 10 kg”, brincou ele.

Kevinho também se impressionou com o estilo do imóvel: “A pegada do apê é medieval. Diferente, mas pode ter certeza de que não vou ao banheiro de madrugada”, disse ele, mostrando os móveis da sala.

Kevinho não tem habilitação para dirigir carro luxuoso de R$ 620 mil

Mesmo sem carteira de motorista, e sem dirigir, o cantor Kevinho revelou que comprou uma Porsche Panamera, avaliado em R$ 620 mil.

Mas, o que poucas pessoas sabem é que o funkeiro não tem carteira de motorista. Em entrevista ao Programa da Eliana, ele contou: “Demora muito tempo. Com esse tempo na autoescola, posso passar no estúdio fazendo música”.

Kevinho, tem coleção de carros importados, e costuma compartilhar com os fãs todas as suas joias, tênis, roupas e artigos de luxo. Recentemente, Kevinho revelou ao público que conquistou seu primeiro milhão de reais aos 18 anos.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio