Kevinho sensualiza pelado ao som de “Paredão” e deixa a toalha cair

Publicado em 15/01/2020 11:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevinho parece ter entendido que postar fotos mais sensuais pode ser uma ajuda e tanto na hora de divulgar suas músicas.

Na madrugada de segunda-feira (dia 13), o funkeiro voltou a ousar desta vez no Twitter, ao publicar um vídeo de toalha e descamisado em frente ao espelho. O registro sensual foi postado ao som do hit “Paredão” tocando ao fundo, música que é uma parceria do funkeiro com Dada Boladão e Jottapê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo publicado, o músico sugere estar nu e até deixa a toalha cair, dando um susto daqueles nos fãs. No momento em que a peça de banho começa a descer, o vídeo rapidamente é cortado pela edição, deixando muitos fãs de Kevinho bastante curiosos.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Nos comentários, um internauta brincou, ao indagar: “E essa mala aí, vai viajar para onde?”. “Quem não desejou que a toalha caísse atire a primeira pedra”, escreveu outro. “É errado eu ter esperado a toalha cair?”, perguntou mais uma. “Posta o vídeo completo”, pediu uma outra seguidora.

Confira abaixo:

Numa recente entrevista ao Observatório de Música no mês de dezembro, o cantor comentou como surgiram os convites e parcerias para o hit “Paredão”.

Durante todo esse ano vim fazendo varias parcerias com artistas de gêneros diferentes como DJ Dennis, e Gusttavo Lima. Quando recebi essa musica Paredão, eu e meu empresário, Marcelo Gonçalves- o Portuga, achamos que teria que ter a participação do Dada Boladão ja que é um Brega funk . O resultado ta ai, todo mundo ta ouvido”.

Vale lembrar que foi o próprio Kevinho quem escolheu a locação para a gravação do clipe e levou toda equipe para a comunidade do Jaguaré, em São Paulo, mesmo lugar onde foi gravada a série “Sintonia”. A direção ficou a cargo de Kaique Alves, o mesmo que dirigiu Kevinho em “Olha a Explosão” e “Rabiola”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio