Kevinho agradece aos fãs após shows da primeira turnê pela Europa

Publicado em 08/10/2018 10:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevinho é só alegria depois de realizar sua primeira turnê pela Europa. Na noite do último domingo (dia 7), o funkeiro usou as redes sociais para agradecer aos fãs depois de cumprir a agenda dos seus compromissos europeus.

“Nosso último show da turnê na Europa acabou de ser finalizado! Olha como foi em Gondomar (Portugal)!! Fãs do mundo inteiro foram para me prestigiar! Jesus do céu, eu não consigo acreditar, obrigado por tudo!”, escreveu Kevinho em sua conta oficial no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Eleitores de Bolsonaro ameaçam cancelar assinatura da Netflix por causa de Anitta

No fim do show, Kevinho fez questão de levar todos os presentes e cartazes que recebeu dos fãs para sua casa. “Vou dar um jeito de levar tudo para casa! Missão cumprida!”, acrescentou.

Kevinho canta seus sucessos do funk em versão jazz no Prêmio Multishow

Kevinho mostrou uma divertida mistura do popular com o sofisticado durante sua inusitada apresentação no Prêmio do Multishow 2018.

O cantor resolveu ousar em sua performance na premiação e decidiu apresentar seus sucessos “O Grave Bater”, “Rabiola”, “Encaixa” e “Ta Tum Tum” com arranjos puxados pro  jazz e repletos de sons de piano, instrumentos de sopro e percussão. Diferente, né?

Confira a inusitada apresentação abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio