Confira!

Key, do SHINee, lança vídeo de performance estilo retrô para “BAD LOVE”

Publicado em 07/10/2021 13:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Key, do SHINee lançou recentemente sua primeira faixa-título do mini-álbum, “BAD LOVE” . Sendo assim, agora, ele acaba de lançar um novo vídeo, no estilo retro.

“BAD LOVE” é uma canção de dança pop que cria um clima retro com um forte som de sintetizador e uma batida animada. Além disso, o álbum de Key, ficou em primeiro lugar na parada de álbuns do iTunes em 34 países no dia de seu lançamento, provando sua popularidade em todo o mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Key, do SHINee, explica por que “BAD LOVE” é tão diferente de “Face”

Key, do SHINee, tem se dedicado à divulgação de seu mini-álbum “BAD LOVE”, que chegou ao mundo em 28 de setembro. Em nova entrevista para a NME, o artista explicou por que o projeto consegue representá-lo tão bem.

Acontece que Key teve a ideia para “BAD LOVE” há 14 anos, o que significa que ele pensa sobre o projeto antes mesmo de seu debut como membro do SHINee.

Misturando conceito retrô e futurista, Key foi capaz de relembrar algumas de suas memórias favoritas de infância e prestar homenagem à cultura pop e à moda dos anos 70, 80 e 90.

“Eu ainda sinto falta daquela geração de quando eu comprava action figure de Star Wars e Star Trek, ou apenas bonecos de supermercado. Era muito legal. Eu queria recriar aqueles elementos dos quais meio que me lembro. Com as roupas, principalmente a moda, eu queria trazer as vibrações de rockstar daquela geração para mim.”

Já que Key idealizou o conceito de “BAD LOVE” inteiramente por conta própria, o álbum parece ser uma verdadeira representação dele. Ele disse: “Eu finalmente me tornei ‘eu’. Tenho a chance de mostrar ao público que sou eu. Este álbum é o Key versão álbum.”

Embora Key estivesse envolvido no processo criativo seu projeto solo anterior, “Face”, ele tomou decisões com base nas escolhas que foram apresentadas a ele. Desta vez, ele fez as escolhas inteiramente por conta própria e apresentou seu próprio conceito.

O artista disse: “Durante meu primeiro álbum solo, ‘Face’, estive envolvido em fazer escolhas, mas elas foram apresentadas para mim. Mas desta vez, desde o início, fui capaz de dizer o que queria fazer, o que queria criar e qual era a minha visão.”

Ouça “BAD LOVE”:

Key, do SHINee, revela inspiração em David Bowie para MV de ‘Bad Love’

Key, integrante do grupo de K-pop SHINee, falou sobre as escolhas dos looks de seu recente videoclipe para a música solo ‘Bad Love’. De acordo com o artista, seu visual foi inspirado pelo falecido David Bowie.

Em entrevista à Allure, o cantor sul-coreano abriu o jogo sobre detalhes da maquiagem e do guarda-roupa para seu videoclipe, lançado na semana passada. A canção é a faixa-título de seu novo mini-álbum de mesmo nome.

Key é conhecido por seu amor pela moda e por participar ativamente da direção criativa de seus projetos. Sobre os ternos vibrantes e únicos que vestiu no clipe, o cantor revela: “Eu me inspirei, é claro, em David Bowie”. Ele também fez questão de dizer que ama o lendário musico britânico.

(Foto: Reprodução)

O membro do SHINee também contou ele não teve problemas em incorporar os conceitos de ‘Bad Love’ porque ele mesmo os escolheu. “Não acho necessariamente difícil porque é algo que está sempre na minha mente”, explicou ele. “Como artista, estou sempre imaginando e criando conceitos, então retratá-los não é difícil.”

Em vez disso, Key revelou que a dificuldade está em restringir suas ideias. “Tenho muita coisa na cabeça”, disse o idol à Allure. “Você não pode fazer tudo de uma vez, certo? Preciso ser mais seletivo e é isso que acho difícil ”.

Em 27 de setembro, Key fez seu esperado comeback solo com o single ‘Bad Love’, que acompanha seu primeiro mini-álbum com o mesmo título.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio