Confira!

Key, do SHINee, revela inspiração em David Bowie para MV de ‘Bad Love’

Astro sul-coreano declarou seu amor pelo lendário músico

Publicado em 04/10/2021 18:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Key, integrante do grupo de K-pop SHINee, falou sobre as escolhas dos looks de seu recente videoclipe para a música solo ‘Bad Love’. De acordo com o artista, seu visual foi inspirado pelo falecido David Bowie.

Em entrevista à Allure, o cantor sul-coreano abriu o jogo sobre detalhes da maquiagem e do guarda-roupa para seu videoclipe, lançado na semana passada. A canção é a faixa-título de seu novo mini-álbum de mesmo nome.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Key é conhecido por seu amor pela moda e por participar ativamente da direção criativa de seus projetos. Sobre os ternos vibrantes e únicos que vestiu no clipe, o cantor revela: “Eu me inspirei, é claro, em David Bowie”. Ele também fez questão de dizer que ama o lendário musico britânico.

(Foto: Reprodução)

O membro do SHINee também contou ele não teve problemas em incorporar os conceitos de ‘Bad Love’ porque ele mesmo os escolheu. “Não acho necessariamente difícil porque é algo que está sempre na minha mente”, explicou ele. “Como artista, estou sempre imaginando e criando conceitos, então retratá-los não é difícil.”

Em vez disso, Key revelou que a dificuldade está em restringir suas ideias. “Tenho muita coisa na cabeça”, disse o idol à Allure. “Você não pode fazer tudo de uma vez, certo? Preciso ser mais seletivo e é isso que acho difícil ”.

Em 27 de setembro, Key fez seu esperado comeback solo com o single ‘Bad Love’, que acompanha seu primeiro mini-álbum com o mesmo título.

Key, do SHINee, surpreende durante performance ao vivo

Os internautas ficaram impressionados com o Key, do SHINee, por seu profissionalismo demonstrado durante sua recente apresentação de “Bad Love”.

Recentemente, um internauta revelou o ‘segredo’ que Key manteve durante sua recente apresentação de sua faixa solo “Bad Love” no programa de música da Mnet ‘M Countdown’.

No primeiro gif, Key está fazendo sua ‘pose final’ para o final de sua performance no palco. Tudo parece natural e nada parece fora do comum, já que Key, com todo seu carisma, olha diretamente para a câmera enquanto respira fundo. No entanto, Key tinha um pedaço de confete escondido em sua boca. O pedaço de confete provavelmente voou para a boca de Key perto do final de sua performance, mas Key o manteve sob sua língua e agiu como se nada estivesse errado até que ele terminou sua última pose de câmera. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio