Key do SHINee revela que lucro de canção do EXO rendeu um edifício

"Se esta fosse uma empresa de médio porte, EXO já seriam diretores", debocha o cantor.

Publicado em 02/08/2021 08:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Key do SHINee revelou em um episódio de “Happy Together 4” as “ações de construção” de diferentes artistas da SM Entertainment. Ele compartilhou que a música que construiu o novo SM Communications Center foi “Growl” do EXO. “Se esta fosse uma empresa de médio porte, EXO já seriam diretores”, debochou Key.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: BTS: Suga revela por que não gostava de ir para premiações dos EUA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BoA rebateu, dizendo que foi ela que construiu o edifício “52-1”, também conhecido como Centro de Comunicação. Considerando que a SM Entertainment revelou recentemente seu novo Celebrity Center também, provavelmente é justo dizer que EXO e BoA contribuíram para fornecer os lucros para ambos os edifícios. Quando questionado sobre o que “Ring Ding Dong” construiu para a SM Entertainment, Key disse que eles devem ter construído pelo menos 4 dos elevadores do prédio.

(FOTO: Reprodução)

SHINee: Taemin comemora seu aniversário com um vídeo especial

A SM Entertainment lançou o vídeo especial ‘Just Me And You’, para comemorar o aniversário de Taemin, membro do SHINee.

A SM Entertainment revelou a performance especial de Taemin no Beyond Live, no canal oficial do SHINee no YouTube. Os fãs estão animados para finalmente conseguirem o vídeo especial de Taemin, especialmente no aniversário do ídolo. Taemin completa 28 anos em 18 de julho. 

SHINee: Key diz que fundador da SM o elogiou por dançar hit do aespa

Durante uma recente aparição no “V Live”, o Key, do SHINee, revelou que seu cover de “Next Level”, hit do aespa, lhe rendeu elogios de ninguém menos que o fundador da SM Entertainment, Lee Soo Man.

Durante o programa de televisão sul-coreano “Amazing Saturday”, em 19 de junho, Key mostrou sua admiração pelo grupo novato da SM Entertainment ao entregar uma performance perfeita de dança de seu último single, “Next Level”.

A performance virou assunto após Key revelar que apesar de serem da mesma empresa, ele ainda não conheceu os membros do grupo feminino.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Durante um V Live na terça-feira, 29 de junho, Key mencionou a performance. Ele revelou que alguém publicou o vídeo dele dançando “Next Level” no “Amazing Saturday” no TikTok, e o fundador da SM Entertainment, Lee Soo Man, acabou assistindo.

Lee Soo Man fez questão de enviar uma mensagem. Ele disse que achava que sua performance foi boa, não uma, não duas, mas cinco vezes. “Isso significa que ele realmente gostou” , disse o astro do Shinee. “Recebi muitos elogios“. Key então informou aos fãs que Lee Soo Man pediu a ele para performar “Next Level” durante sua próxima reunião.

Como mencionado, o vídeo ganhou as manchetes depois que Key revelou durante em live no Instagram que ele não havia conhecido as meninas do aespa. 

No entanto, Key revela que isso mudou. Embora ele não tenha conhecido todas as integrantes do grupo, ele conheceu uma – Giselle.

Eu conheci Giselle enquanto passava [pela empresa], mas tudo o que fizemos foi dizer olá e tchau. Os outros membros da aespa não estavam com ela.“, contou em sua última live.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio