Kid Cudi fala sobre encontro com Adele: “Ela é a melhor”

Justin Bieber também estava no jogo de basquete onde a cantora encontrou com Kid

Publicado em 21/10/2021 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último dia 19, Adele foi a um jogo de basquete no Staples Center, em Los Angeles. O evento contou com dezenas de celebridades. Além da musa britânica, estavam lá Justin Bieber, Saweetie, Kid Cudi e mais. Além disso, o último citado teve uma conversa ao pé do ouvido com a artista. Porém, isso nos deixou curiosos para saber o que ela disse a ele.

Entretanto, Kid falou sobre o momento, porém, não quis dar tantos detalhes. “Tem muita gente perguntando o que ela disse. Eu nunca vou contar, mas foi a coisa mais fofa que alguém poderia dizer para você de um artista para outro. você consegue me ver derretendo de felicidade. Ela é a melhor“, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novo single da Adele estreia na Hot 100 com só 5 horas de contagem

O novo single de Adele está mostrando a que veio! Lançado com apenas cinco horas disponíveis para contagem, “Easy On Me” conseguiu estrear na 68ª posição da Billboard Hot 100.

Vamos explicar melhor: a semana de acompanhamento do ranking – que contabiliza airplay de rádio, streaming e vendas nos EUA – cobre o rastreamento de 8 de outubro até a meia-noite de 14 de outubro.

Adele lançou seu single às 19h de quinta-feira, dia 14, o que significa que a música entrou no ranking graças ao seu consumo em apenas 5 horas de contabilidade.

Neste período, o single acumulou 3,1 milhões de streams, 3,1 milhões de impressões de público airplay e 14.800 downloads vendidos, segundo a Billboard.

Adele terá especial de TV com participação de Oprah

O novo álbum de Adele chega dia 19 de novembro. Para divulgar, 5 dias antes a artista ganhará um especial de TV. A artista britânica acertou com a TV norte-americana CBS. O especial está marcado para 14 de novembro.

O programa terá duas horas de duração e se chamará “Adele One Night Only”. A cantora fará um show ao vivo diretamente de Los Angeles, marcando a primeira oportunidade de ouvir as novas músicas. E não para por ai, a Oprah Winfrey também estará presente.

“Será a primeira conversa ampla de Adele na televisão sobre seu novo álbum, as histórias por trás das canções, vida após o divórcio, perda de peso e criação de seu filho”, explica o anúncio oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio