Eita!

Kim é vista pela 1ª vez após polêmica de Kanye West, Marilyn Manson e DaBaby

Empresária acabou envolvida no escândalo

Publicado em 31/08/2021 22:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian está lentamente voltando à civilização depois que seu ex-marido Kanye West indiretamente a associou a Marilyn Manson, um suposto agressor sexual, e DaBaby, que gerou polêmica com um discurso homofóbico recentemente. As informações são do site Radar Online.

Kim fez uma aparição usando um vestido de noiva no palco com seu ex durante a audição de “Donda” em Chicago, na semana passada. No entanto, ela não foi a única celebridade que Ye se alistou para virar manchete.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs se surpreenderam quando o rapper recebeu Marilyn Manson e DaBaby como seus convidados. Manson está sendo acusado por várias mulheres – incluindo a atriz Esmé Bianco – de abuso sexual e violência doméstica. Já DaBaby fez uma série de comentários homofóbicos e sorofóbicos em show recente.

Após repercussão negativa envolvendo os convidados do ex, Kim saiu pela primeira vez na segunda-feira (30), quatro dias após fontes afirmarem que ela não estava ciente dos planos de Kanye. Vestindo um look totalmente preto, a socialite foi fotografada em Los Angeles.

Kanye West e Kim estariam ‘trabalhando na reconstrução’ do relacionamento

Ainda há esperança para Kim Kardashian e Kanye West. O casal separado considerou colocar seu divórcio em espera para trabalhar “na reconstrução dos alicerces de seu relacionamento”, uma fonte próxima ao casal afirmou isso ao TMZ.

A socialite está considerando retirar seu pedido de divórcio, embora nenhuma decisão tenha sido tomada ainda, de acordo com o relatório. Uma coisa que mantém a ideia de reconciliação é que ambos querem o melhor para seus quatro filhos – North, 8, Saint, 5, Chicago, 3, e seu mais novo, Salm, 2.

Rumores de uma reconciliação explodiram depois que Kim Kardashian fez uma aparição surpresa usando um vestido de noiva para “casar novamente” com Kanye West em seu evento de audição “Donda”. Embora Kim tenha comparecido a todos os eventos “Donda” de West , esta foi a primeira vez que ela realmente participou do show.

Após o evento, a estudante de direito compartilhou novas fotos dela e de West no Instagram. Em um conjunto de fotos, o casal está sentado nos bastidores do Soldier Field de Chicago em seus trajes “Donda” – Kardashian em seu vestido de noiva Balenciaga Haute Couture, West em couro preto da cabeça aos pés – enquanto se encostam um no outro. Uma terceira foto mostra o casal vestindo roupas de couro preto combinando com seu filho, Saint.

Kardashian pediu o divórcio em fevereiro,ela também pediu a guarda conjunta de seus quatro filhos, que West teria concordado na época. Eles se casaram em 2014 e foram casados ​​por sete anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio